Nickelodeon anuncia novo spin-off de Bob Esponja, The Patrick Star Show

08/03/2021 Off Por Surya Bueno

COM 13 EPISÓDIOS, A ANIMAÇÃO É UMA COMÉDIA FAMILIAR ESTRELADA POR PATRICK ESTRELA E SUA FAMÍLIA

THE PATRICK STAR SHOW TERÁ UMA VERSÃO MAIS JOVEM DE PATRICK APRESENTANDO SEU PRÓPRIO TALKSHOW

BILL FAGERBAKKE, ATOR QUE FAZ A VOZ ORIGINAL DE PATRICK, VOLTARÁ AO PAPEL AO LADO DE NOVOS MEMBROS DO ELENCO

O SPIN-OFF TEM PREVISÃO DE ESTREIA AINDA ESTE ANO NA NICKELODEON

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 – A Nickelodeon acaba de anunciar The Patrick Star Show, o segundo spin-off de Bob Esponja com 13 episódios. Produzido pelo Nickelodeon Animation Studio, The Patrick Star Show é uma comédia familiar estrelada por Patrick e sua família. A animação estreia ainda este ano na Nickelodeon.

“A Nickelodeon está mergulhando mais fundo na Fenda do Biquíni para dar aos fãs uma nova série que só o Patrick Estrela poderia imaginar”, disse Ramsey Naito, Presidente da Nickelodeon Animation Studio. “Este segundo spin-off original nos permite expandir nosso alcance, contar novas histórias e nos conectar ainda mais com nosso público ao redor do mundo”.

The Patrick Star Show terá uma versão mais jovem de Patrick apresentando seu próprio talkshow. Sua irmã mais nova, Squidina, irá trabalhar nos bastidores para garantir que seu show esteja sempre funcionando bem, enquanto seus pais, Bunny e Cecil, e seu avô, GrandPat, os apoiam em divertidos momentos. As aventuras imprevisíveis da família Estrela muitas vezes acabam interferindo no programa de Patrick, mas uma coisa é certa: sua vida sempre contribui para ótimas histórias!

Bill Fagerbakke, ator que faz a voz original de Patrick, voltará ao papel ao lado de novos membros do elenco: Tom Wilson (Bob Esponja, De Volta para o Futuro) como Cecil Star, o divertido pai de Patrick que sempre coloca sua família em primeiro lugar; Cree Summer (A Different World, Inspector Gadget) como Bunny Star, a amorosa mãe de Patrick; Jill Talley (Bob Esponja) como Squidina Star, a irmã mais nova de Patrick que se vê como a produtora executiva de seu programa; e Dana Snyder (Os Pinguins de Madagascar, Chowder) como GrandPat Star, o avô de Patrick, o membro mais inteligente da família. Summer também interpreta a avó de Lula Molusco.

Também fazem parte do elenco os atores veteranos: Tom Kenny (Bob Esponja), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Carolyn Lawrence (Sandy Bochechas), Clancy Brown (Sr. Siriguejo), Sr. Lawrence (Plâncton).

Marc Ceccarelli, Vincent Waller e Jennie Monica são co-produtores executivos da série. Patrick Star Show é desenvolvido para a televisão por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação da Nickelodeon, com produção supervisionada por Kelley Gardner, vice-presidente de séries atuais de animação da Nickelodeon.

O sinal verde chega com o primeiro spin-off de Bob Esponja, Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, que estreou nesta quinta-feira (4) no serviço de streaming Paramount+. O Patrick Star Show faz parte da estratégia da Nickelodeon de ser o lar das maiores franquias que as crianças e famílias amam, além de expandir o portfólio crescente da Nickelodeon que já possui propriedades influentes como Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, As Pistas de Blue e Você, a nova série de animação Star Trek: Prodigy, a parceria com os Smurfs e a recém-anunciada coprodução de Transformers.

Desde seu lançamento em 17 de julho de 1999, Bob Esponja reinou como a série de animação número um na TV, enquanto gerava um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, lançamentos teatrais, produtos de consumo, um prêmio Tony Musical da Broadway e uma base de fãs global. Bob Esponja é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International, vista em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de espectadores por mês. Bob Esponja foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon em Burbank. O desenho animado narra as aventuras náuticas e às vezes absurdas de Bob Esponja, uma otimista esponja do mar e seus amigos da Fenda do Biquíni.

Nickelodeon é a marca número um de entretenimento para crianças, colocando-as sempre em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, experiências locais e filmes de longa-metragem.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

No tags for this post.