Novo episódio de Riverdale é marcado por conflitos e mistérios que surgem na cidade

Novo episódio de Riverdale é marcado por conflitos e mistérios que surgem na cidade

08/03/2021 Off Por Surya Bueno

Preparem-se para conflitos e antigos mistérios que surgirão no novo episódio! Na próxima quarta-feira, dia 10 de março, às 21h40, a Warner Channel exibe o sétimo episódio da 5ª temporada de Riverdale, simultaneamente com os Estados Unidos.

Seguindo os passos de seu avô Artie, Archie (KJ Apa) começa a recrutar novos voluntários para o corpo de bombeiros de Riverdale. A tentativa de Toni (Vanessa Morgan) de atrair Cheryl (Madelaine Petsch) para fora de Thornhill e voltar a vida normal em Riverdale, acaba trazendo mais tensão entre as duas.

A investigação de Betty (Lili Reinhart), Alice (Madchen Amick) e Kevin (Casey Cott) os leva a um conflito com Hiram (Mark Consuelos). Finalmente, enquanto Veronica (Camila Mendes) apresenta um plano arriscado para apoiar os negócios locais de Riverdale, Jughead (Cole Sprouse) e Tabitha (Erinn Westbrook) começam a desvendar um antigo mistério em torno de alguns avistamentos estranhos na cidade. Também estrelam nesse episódio: Charles Melton e Drew Ray Tanner.

Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal que vai mostrar como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o sétimo episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 10 de março de 2021, às 21h40, seguida do programa “Pop’s Talk” com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.