Paramount Network | Programação Semanal | 08 a 14 de março

Paramount Network | Programação Semanal | 08 a 14 de março

08/03/2021 Off Por Surya Bueno

PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

(08 a 14 de março)

Para a semana do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Paramount Network preparou uma programação especial que celebra a data.

No Paramount Network, na segunda-feira, dia 8, o especial Dia das Mulheres vai ao ar das 14h à 1h. Os filmes selecionados celebram mulheres icônicas: Sete Dias com Marilyn, Diana (2013), Grace de Mônaco e A Duquesa.

De segunda a sexta, o Elas são Demais reúne sucessos com o mesmo tema: Memórias de Uma Gueixa, Par Perfeito, Encruzilhada, Ghost – do outro lado da vida, S.O.S Mulheres ao Mar, Lucy, O Casamento dos Meus Sonhos, Coincidências do Amor, Risco Duplo e Serena. O destaque fica por conta da estreia do documentário sobre a diretora de The Handmaid’s Tale, Margaret Atwood: A Word After a Word After a Word is Power (inédito no Brasil), na segunda-feira, e Yentl, na quarta-feira.

Confira a programação completa.

ESPECIAL DIA DAS MULHERES

Sete Dias com Marilyn

Segunda-feira, 08 de março, 14h

My Week with Marilyn

Diretor: Simon Curtis.

Elenco: Michele Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson.

EUA. Reino Unido. 1h42. Ano de Lançamento 2012.

Biografia. Drama.

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott). Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me (“O Príncipe, a Vedete e Eu”), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn (“Minha Semana com Marilyn”). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta se torna uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

Diana (2013)

Segunda-feira, 08 de março, 15h45

Diana

Diretor: Oliver Hirschbiegel

Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge.

Reino Unido, França, Bélgica. 1h53. Ano de Lançamento 2013.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 12 anos

Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Grace de Mônaco

Segunda-feira, 08 de março, 17h45

Grace Of Monaco

Diretor: Oliver Dahan

Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella

França. Itália. 1h42. Ano de Lançamento 2015.

Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 12 anos

O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: “Marnie – Confissões de uma Ladra”. O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

A Duquesa

Segunda-feira, 08 de março, 19h30

The Duchess

Diretor: Saul Dibb

Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling

Reino Unido. 1h50. Ano de lançamento 2008.

Drama. Biografia. Histórico.

Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

ESPECIAL ELAS SÃO DEMAIS

Estreia no canal: Margareth Atwood: A Word After a Word is Power

Segunda-feira, 08 de março, 21h30

Margareth Atwood: A Word After a Word is Power

Diretor: Nancy Lang, Peter Raymont

Elenco: Margareth Atwood, Margareth Dorothy Atwood e Carl Edmund Atwood

Canadá. 52 min. Ano de Lançamento 2019.

Documentário. Biografia.

Nesta produção, a autora e poetisa Margareth Atwood discute sua vida e trabalho.

Frida

Segunda-feira, 08 de março, 23h

Frida

Diretor: Julie Taymor.

Elenco: Salma Hayek, Alfred Molina, Geoffrey Rush.

EUA. Canadá. México. 2h. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Biografia.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Memórias de uma Gueixa

Terça-feira, 09 de março, 21h30

Memoirs of a Geisha

Diretor: Rob Marshall

Elenco: Eugenia Yuan, Ziyi Zhang, Gong Li

EUA. Irlanda. 2h25. Ano de Lançamento 2006.

Drama. Romance.

Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Par Perfeito

Terça-feira, 09 de março, meia noite

Killers

Diretor: Robert Luketic.

Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2010.

Suspense. Comédia.

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

Intersection: uma Escolha, uma Renúncia

Quarta-feira, 10 de março, 19h45

Intersection

Diretor: Mark Rydell

Elenco: Richard Gere, Sharon Stone, Lolita Dadidovich

EUA. 1h39. Ano de Produção 1993.

Drama. Romance.

Vincent Eastman (Richard Gere) é um rico e famoso arquiteto que decide largar Sally Eastman (Sharon Stone), sua mulher, e a filha Meaghan (Jennifer Morrisson), após se apaixonar por Olivia Marshak (Lolita Davidovich), uma jornalista. Mas o fato de manter vínculos profissionais com Sally acaba lhe criando vantagens comerciais e problemas pessoais.

Ghost – Do Outro Lado da Vida

Quarta-feira, 10 de março, 21h30

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Estreia no canal: Yentl

Quarta-feira, 10 de março, 23h45

Yentl

Diretor: Barbra Streisand.

Elenco: Barbra Streisand, Mandy Patinkin, Amy Irving.

2h. Ano de Lançamento 1984.

Drama. Comédia Musical. Romance.

Uma jovem mulher judia (Barbra Streisand), na Europa Ocidental da virada do século, se traveste de homem para entrar na sua formação religiosa e poder aprender os ensinamentos de Talmud, um privilégio masculino.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

Quinta-feira, 11 de março, 19h45

S.O.S. Mulhers ao Mar 2

Diretor: Cris D’Amato

Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento.

Brasil. Ano de Lançamento 2015.

Comédia. Romance.

Não recomendado para menores de 10 anos

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

Lucy

Quinta-feira, 11 de março, 21h30

Lucy

Diretor: Luc Besson.

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi.

França. 1h29. Ano de lançamento 2014.

Ficção Científica. Ação.

Não recomendado para menores de 16 anos

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

O Casamento dos Meus Sonhos

Quinta-feira, 11 de março, 23h

The Wedding Planner

Diretor: Adam Shankman.

Elenco: Jennifer Lopez, Matthew McConaughey, Bridgette Wilson.

1h43. Ano de Lançamento 2001.

Romance. Comédia.

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Coincidências do Amor

Sexta-feira, 12 de março, 19h45

The Switch

Diretor: Josh Gordon, Will Speck.

Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem-sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Risco Duplo

Sexta-feira, 12 de março, 21h30

Double Jeopardy.

Diretor: Bruce Beresford.

Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.

Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.

Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes

Serena

Sexta-feira, 12 de março, 23h15

Serena.

Diretor: Susanne Bier.

Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Rhys Ifans.

EUA, França, República Tcheca. 1h49. Ano de Lançamento 2015.

Drama.

Em 1929 George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

ESPECIAL PO

Kung Fu Panda (2008)

Domingo, 14 de março, 16h

Kung Fu Panda

Diretor: Mark Osborne, John Stevenson.

Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2008.

Animação. Ação. Família.

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Estreia no canal: Kung Fu Panda 2

Domingo, 14 de março, 17h45

Kung Fu Panda

Diretor: Jennifer Yuh Nelson.

Elenco: Lúcio Mauro Filho, Maíra Góes, Leonardo Camillo.

1h35. Ano de Lançamento 2011.

Animação.

Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema e IMDB

***

O Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado a conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros, e séries aclamadas (Yellowstone e The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network oferece uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via https://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.