Ana Xisdê é a nova apresentadora da Loading

Ana Xisdê é a nova apresentadora da Loading

10/03/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A influenciadora e caster de Free Fire apresentará o programa MVP – O Melhor do Esport no novo canal de entretenimento da TV aberta

São Paulo, 09 de março de 2021 – A criadora de conteúdo e caster Ana Xisdê, que faz parte do time de talentos da Red Button, acaba de anunciar seu novo projeto. Ela será a apresentadora do programa MVP – O Melhor do Esport, da Loading, novo canal de entretenimento da TV aberta que foi fundado em dezembro de 2020. Durante o programa, que será transmitido de segunda à sexta-feira, às 22h15, Ana irá falar sobre o mundo dos esports, principalmente sobre Free Fire. Apesar de ter vasta experiência como analista e comentarista, essa será a primeira experiência como apresentadora de um programa de televisão.

Nascida em Itu, interior de São Paulo, Ana tem 24 anos e muito para conquistar. Ao falar sobre o projeto, ela afirma que a ida para a TV aberta é um sonho realizado e um grande passo para sua carreira: “Agora eu tô na Loading! Ter essa experiência como apresentadora de um programa é sensacional. Já rodei por diversas funções e apresentei vários campeonatos, mas comandar um programa na TV aberta é inédito para minha carreira. Vou chegar lá com tudo, representando a nossa comunidade”, comentou Ana.

A nova parceria foi intermediada pela Red Button, agência de talentos e esports, que gerencia a carreira da, agora, apresentadora de TV. Segundo Felipe Christov, um dos sócios da agência, essa oportunidade é perfeita para Ana crescer ainda mais em sua carreira.

“A Ana é uma profissional muito talentosa e tem uma carreira extremamente promissora pela frente. Poder intermediar esse acordo e fazer parte desse grande passo é muito gratificante para nós da Red Button. Temos certeza que ela conquistará muito nessa nova etapa”, disse Felipe.

Fique por dentro dessa e de outras novidades por meio das redes sociais da Ana Xisdê: Twitter, Instagram,Youtube Twitch.

Sobre Ana Xisdê:
Ana Xisdê é um dos principais nomes dos esports brasileiro. Além de ser criadora de conteúdo e apresentadora de diversos campeonatos de Free Fire, Ana foi premiada como Melhor Caster de 2019, pelo Prêmio Esports Brasil. Em 2021, começou sua carreira na TV aberta, apresentando o programa MVP – O Melhor do Esports, no canal de entretenimento Loading. Para conhecer mais sobre sua carreira, acesse suas redes sociais: Twitter, Instagram, Youtube e Twitch.