Marvel divulga trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal que estreia esta semana

Marvel divulga trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal que estreia esta semana

15/03/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A Disney acabou de liberar o trailer final da série Falcão e o Soldado Invernal.

A série além dos dois Vingadores do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), “Falcão e o Soldado Invernal” também destaca personagens introduzidos nos filmes do Capitão América, trazendo de volta Emily Van Camp ao papel de Sharon Carter e Daniel Brühl como Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Desenvolvida pelo roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”), a série vai estrear na próxima sexta-feira (19/3) na Disney+ (Disney Plus) com episódios assinados por Kari Skogland, diretora premiada de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.


Sebastian Stan diz que não ter Chris “Capitão América” Evans em The Falcon and The Winter Soldier foi “estranho e libertador ao mesmo tempo”.
Stan e Anthony Mackie, sua co-estrela no extremamente antecipado (seu spot no Super Bowl e seu trailer acumularam 125 milhões de visualizações mais cedo neste ano) spin-off de ação e aventura de super herói que chega ao Disney+ na próxima sexta-feira, tem, até agora, feito papéis coadjuvantes para Evans no enorme MCU.
Stan primeiramente se reportou para o serviço há uma década em Captain America: The First Avenger. atuando como o soldado da Segunda Guerra Bucky Barnes. Ele era o melhor amigo do magrelo Steve Rogers (Evans), que ganharia super poderes e o famoso escudo vermelho, branco e azul depois de tomar um soro experimental. Stan retornou para a sequência três anos depois, com suas próprias habilidades super humanas, como o nêmesis melhorado e que sofreu lavagem cerebral em Captai’) America: The Winter Soldier.
Mackie também fez sua estreia no MCU naquele filme como Sam Wilson, um ex para-resgate da Força Aérea, cujo equipamento de voo altamente tecnológico lhe rendeu o apelido de Falcão, depois que ele se juntou ao Capitão América para lutar contra o Soldado Invernal e seus manipuladores sombrios.
Evans, Stan e Mackie apareceram juntos em Captais America: Civil War, assim como em Avengers: lnfinity War, mas com o Cap aparentemente se aposentando no final do quebrador de recordes Avengers: Endgame, a hora dos ajudantes irem para o centro do palco chegou.
“Esses dois personagens têm estado presos aquela história por tanto tempo. e de certa forma, nós nunca os entendemos separados disso.” diz Stan. “Então tem sido interessante vê-los como peixes fora d’água e funcionando de uma forma diferente do que fomos introduzidos até agora.”
Enquanto o usual silêncio da Marvel tem estado em efeito total para The Falcon and The WInter Soldier, as reações iniciais e cenas dos trailers até agora sugerem piadinhas e uma vibe buddy-cop, e linhas da história que irão se desenvolver sobre a origem desses dois personagens.
A ação começa depois dos eventos de Endgame, com Wilson e Barnes tentando se reintegrar na sociedade e seus alter egos de super herói se juntando para lutar contra o grupo antipatriotismo chamado de Flag Smashers.
“A série tem o mesmo tom e segue a mesma linha de Captais America,” Mackie concorda. “Se mantém verdadeiro para esses dois personagens e de onde eles vem, e como se moveram no Universo da Marvel para chegarem onde estão agora.”
Mackie diz que inicialmente estava relutante para tomar o centro do palco nesse novo esforço da Marvel para dentro do mundo do streaming.
The Falcon and the Winter Soldier deveria ter sido a primeira série do MCU a ir para as telas menores, mas problemas de produção relacionados com o coronavírus significaram que WandaVision chegou lá primeiro. Tendo alcançado tanto sucesso com espetáculos na tela do cinema, culminando com Endgame se tornando um dos filmes de maior bilheteria da história. Mackie não queria fazer parte de algo que fosse ser considerado menor ou de segunda. mesmo que o orçamento da série fosse de $195 milhões para seis episódios.
“Meu maior medo era de que a ideia e o nome da Marvel fossem diluídos porque você não consegue fazer numa TV o que consegue numa tela do cinema.” Mackie diz. “Mas eu estou orgulhoso de dizer que tudo o que você espera que essa série seja, ela será”.
Os medos de Mackie foram acalmados quando ele começou a ler os roteiros escritos por Malcolm Spellman e a discutir as ideias com a diretora Kari Skogland sobre ser um homem preto sem poderes especiais, vivendo em um mundo de super heróis nos EUA dos tempos modernos. Com o Capitão América entregando ao Falcão seu famoso escudo no final de Endgame. Mackie diz que seu personagem vai começar a série lutando com o legado e a expectativa.
Mas num tempo de tensão racial nos EUA, particularmente com o movimento Vidas Negras Importam, o prospecto de ter um Capitão América negro é algo grande.
“Significa muito,” diz Mackie. E eu acho que a Marvel, ou eu, ou qualquer outro, estamos definitivamente cientes disso. Mas precisamos descobrir qual é a jornada.”
Embora ele não responda diretamente se o Sam irá, eventualmente, pegar o famoso título de ‘Capitão América’ – como ele fez nos quadrinhos – Mackie admite que quando ele viu seu novo uniforme vermelho, azul e branco ele foi “literalmente levado às lágrimas”.
“Eu não sabia o que esperar e eu não esperava aquilo. Mas quando eu o vesti eu apenas tive que tirar um minuto – o peso e a seriedade daquele momento significou muito.”
Mackie também está curioso para descobrir como os temas de patriotismo, protesto e jogar fora da lei vão se encaixar em 2021, particularmente depois da eleição mais fragmentada na história recente dos Estados Unidos e especialmente a invasão no Capitólio em Washington, D.C. em janeiro.
“O engraçado é que essa série foi escrita três anos atrás,” Mackie diz. “Nós começamos a filmar há dois anos. Então, a série que nós escrevemos e a Marvel produziu e nós atuamos tem estado em produção bem antes disso tudo acontecer. Mas estamos em uma posição agora que podemos apenas nos sentar e ver qual é a sua percepção de como essa série se encaixa nos tempos de agora.

A Marvel também divulgou duas cenas completas da série “Falcão e o Soldado Invernal” (The Falcon and the Winter Soldier), que exploram a dinâmica divertida entre os dois personagens do título. Uma delas tem uma comparação impagável entre Gandalf e Doutor Estranho.