Nova temporada de ‘The Flash’ estreia no próximo domingo (21) na tela da Warner Channel

Nova temporada de ‘The Flash’ estreia no próximo domingo (21) na tela da Warner Channel

17/03/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A vida do homem mais rápido que já existiu não é assim tão simples. Ele não pode simplesmente gastar seu tempo visitando o mundo como turista, fazer tarefas domésticas em alguns minutos, ou criar uma empresa que faz serviços de entrega em tempo recorde. Como a lei de Murphy que opera em todos os super-heróis, as forças malignas e os meta-humanos malvados sempre fazem com que pessoas como Barry Allen tenham que usar seus poderes e espírito justiceiro para salvar a humanidade e seus entes queridos. A Warner Channel estreia com exclusividade a sétima temporada de The Flash, todos os domingos, a partir de 21 de março, às 22h, no Bloco do Domingo Heroico.

Quando Flash enfrentou seus piores inimigos, apenas uma condição o fez perder o controle da situação: quando sua amada Iris West esteve em perigo. Durante a sexta temporada, parecia que o romance perfeito terminou quando uma Iris fria e calculista surgiu. Mas no final, Barry Allen começou a entender que essa mulher era apenas uma impostora e que o amor de sua vida estava em perigo. Com a ameaça de Eva McCulloch descoberta e Iris vivendo dentro do mirrorverse, os esforços da equipe se concentraram em encontrar uma maneira de resgatar as versões dela e de Kamila e Singh, também reféns neste mundo alternativo. Mas quando o plano para derrotar Eva parecia estar no caminho certo, a velocidade debilitada de Flash não foi suficiente para derrotá-la, e ela alcançou seu objetivo de matar seu ex-marido, se tornando uma vítima da sociedade.

A nova temporada terá o desafio imediato de confrontar Iris, que sem dúvida colocará toda sua equipe contra Eva. Libertar sua esposa do mundo do espelho será uma prioridade para Barry, quase mais do que recuperar sua velocidade ilimitada. Entre as opções está Flash entrando no espelho ou então ajudando-as a saírem por conta própria, todavia, qualquer movimento imprudente pode ter consequências. Seu primeiro passo será saber o paradeiro de Iris, depois que ela desapareceu em seu cativeiro. Suas descobertas e a semelhança dos sintomas que Eva tinha quando estavam juntos – dor de cabeça, coceira e dissonância neural – podem desempenhar um papel inesperado em sua libertação.

The Flash é estrelada por Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin / Frost), Carlos Valdés (Cisco), Tom Cavanagh (Wells), Jesse L. Martin (Joe) e Danielle Nicolet (Cecile).

Não perca a estreia da sétima temporada de The Flash, domingo, dia 21 de março de 2021, às 22h, no Bloco do Domingo Heroico. Só na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)