A&E – Destaques de 12 a 18 de abril

A&E – Destaques de 12 a 18 de abril

07/04/2021 Off Por Surya Bueno

12/4, segunda-feira, 22h20

Esta semana, em Cold Case, Lily e a equipe reabrem um caso de 1991, do assassinato de uma jovem e talentosa rapper

A&E exibe com exclusividade os episódios da sétima temporada de Cold Case, de segunda a sexta. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h25:

12/4 – segunda
No primeiro inédito da semana, Nas entrelinhas, em 1991, uma adolescente de 14 anos mudou-se para um lar adotivo com sua irmã. Seu talento a tornou famosa entre os rappers da cena local, mas ela foi assassinada repentinamente. As gangues a mataram ou há algo ainda mais sombrio por trás desse caso?

13/4 – terça
Em Chinatown, em 1983, um jovem sino-americano buscou justiça para sua namorada, que havia sido morta por uma bala perdida em um festival da máfia chinesa. No entanto, o jovem foi morto antes de descobrir qualquer coisa. Agora, a equipe reabre o caso para fazer justiça para o casal.

14/4 – quarta
No Em fuga, a equipe se dedica a descobrir suspeitos pelo assassinato de um investigador particular ocorrido em 1974, depois que o corpo dele foi encontrado cimentado no concreto de um prédio em demolição. Será que os perigosos segredos que ele descobriu sobre seus clientes na época lhe custaram a vida?

15/4 – quinta
No episódio desta quinta, Ignição, a equipe procura desesperadamente por um colega desaparecido. Porém ninguém descobre o seu paradeiro até que ocorre uma nova reviravolta no caso do incêndio de 2006, pelo qual ele estava obcecado nas últimas semanas. O grupo acredita que as novas pistas poderão ajudar a encontrá-lo.

16/4 – sexta
Em Amor livre, Lily e o agente do FBI Ryan Cavanaugh (Johnny Messner) descobrem uma atração mútua enquanto investigam o assassinato de um soldado americano ocorrido em pleno festival de Woodstock, quando ele se preparava para retornar ao Vietnã. Além disso, Vera ajuda uma ex-namorada a recuperar joias de grande valor sentimental.

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

13/4, terça-feira, 20h40

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, os detetives investigam o assassinato de um avô em sua própria casa

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio de hoje, Por um corredor escuro, quando um avô adorado por toda a sua família é morto a tiros em sua própria casa, os detetives de Tulsa têm dificuldades para encontrar as pistas que podem levar ao autor do crime. Será que o vovô tinha uma vida dupla e não era assim tão santo e inofensivo como aparentava ser?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

15/4, quinta-feira, 21h35

Esta semana, em BULL, Dr. Jason e Chunk defendem um médico acusado de negligência

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No inédito Salvando uma vida, Bull e Chunk defendem um médico que foi processado por negligência após ignorar ordens diretas para salvar o paciente mais próximo da morte, em vez de ajudar outro que também estava gravemente ferido.

CI: 14___________________________________________________________________________________________________________________

16/4, sexta-feira, 21h35

Callen cuida do caso do irmão adotivo de Hetty, injustamente incriminado, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Se os fatos permitirem, antes do Natal, Hetty atribui a Callen o caso de seu irmão adotivo e sua esposa, que foram injustamente incriminados por tráfico ilegal de drogas na fronteira dos Estados Unidos. Enquanto isso, Deeks enfrenta as consequências de perder seu lugar na equipe NCIS.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 17/4, sábado, 21h35

A&E Movies exibe o inédito Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson e Diego Luna

A faixa A&E Movies estreia neste sábado o longa de ação Herança de Sangue.
Na trama, John Link (Mel Gibson, Os Mercenários 3Sinais), é um ex-condenado que tem superado seus problemas com a justiça e com o álcool, e trabalha como tatuador.

Porém, ele se vê obrigado a voltar à ação quando sua filha Lydia (Erin Moriarty, Capitão Fantástico) é acusada injustamente de roubar um grupo de narcotraficantes mexicanos. Agora, ela está sendo perseguida pela quadrilha de criminosos, e John terá de salvá-la.

O elenco conta também com Diego Luna (Narcos: MéxicoRogue One: Uma História Star Wars).

Herança de Sangue (Blood Father, 2016, FRA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna

CI: 16