“Coroner” chega ao Globoplay

“Coroner” chega ao Globoplay

08/04/2021 Off Por Surya Bueno

Drama policial canadense é estrelado por Serinda Swan

Serinda Sawn protagoniza a série Coroner, que chega ao Globoplay. Na trama, inspirada nos romances do escritor britânico M.R Hall, a cidade de Toronto, no Canadá, é palco de investigações policiais intrigantes, mistérios e dramas pessoais. Duas temporadas da produção canadense chegam ao Globoplay nesta quinta-feira, dia 08, e tratam da vida de Jenny Cooper (Serinda Swan), uma médica legista iniciante – mas com uma intuição aguçada –  que, com a ajuda do detetiveDonovan McAvoy (Roger Cross), investiga uma série de mortes misteriosas enquanto enfrenta seus problemas pessoais após a morte do marido.
Tão envolvente quanto as investigações policiais desses óbitos suspeitos, que acontecem em regiões diferentes de Toronto revelando a diversidade da cidade, é a maneira como vive a Dra. Jenny fora do trabalho, lindando com a própria ansiedade, com um filho adolescente, Ross(Ehren Kassam), enlutado pela morte do pai e também com a possibilidade de um novo romance com o misterioso Liam (Éric Bruneau).
Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.