Pluto TV lança três novos canais

Pluto TV lança três novos canais

08/04/2021 Off Por Surya Bueno

EM 06 DE ABRIL A PLATAFORMA GANHARÁ CANAIS COM NOVOS CONTEÚDOS RELACIONADOS À LIVE-ACTION JAPONÊS, TALK SHOWS E MUITO MAIS

@PlutoTVBR

#PlutoTVNoBrasil

SÃO PAULO, ABRIL DE 2020 – A Pluto TV, principal serviço de streaming gratuito de televisão, continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados em 6 de abril. Dentre eles, estão Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .

ESTREIAS >> terça-feira, 6 de abril:

• Tokusato (canal #188) traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como Jaspion .

• Nosey Escândalos (canal #151) trará os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros.

• Nosey Casos (canal #152) oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency .

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 80 canais para países de língua espanhola e mais de 35 no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .

***

PLUTO TV – Pluto TV, uma empresa da ViacomCBS, é o serviço líder de transmissão de televisão gratuita, fornecendo centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital. Nomeada pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras de 2020, Pluto TV tem uma audiência global de quase 43 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina. Pluto TV está disponível em todos os dispositivos móveis, web e de streaming de TV conectada, onde milhões sintonizam a cada mês para assistir a notícias premium, programas de TV, filmes, esportes, estilo de vida e séries. Com sede em Los Angeles, Pluto TV possui escritórios nos Estados Unidos, Europa e América Latina.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por algumas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. O portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios ViacomCBS International Studios, ViacomCBS Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os serviços de streaming da empresa incluem a PlutoTV e o Paramount+; os aplicativos Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de diversos sites.