‘Raya e O Último Dragão’ e ‘Meu Pai’ lideram as vendas da Ingresso.com

‘Raya e O Último Dragão’ e ‘Meu Pai’ lideram as vendas da Ingresso.com

19/04/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

No segundo fim de semana de salas reabertas no Rio de Janeiro, indicados ao Oscar 2021 estão entre os mais assistidosAbril, 2021 – Entre os dias 15 e 18 de abril, segundo fim de semana desde a reabertura das salas de cinema do Rio de Janeiro, a animação “Raya e O último Dragão” liderou as vendas da Ingresso.com., com 28%. Na sequência, “Meu Pai”, “A Viúva das Sombras”, “Nomadland” e “Tom & Jerry: O Filme” completaram o ranking. Vale lembrar que “Meu Pai” e “Nomadland” estão na disputa pelo melhor filme do Oscar 2021, que tem cerimônia marcada para o próximo domingo (25).

A cidade com mais ingressos vendidos pela plataforma foi o Rio de Janeiro, com 56%, seguido por Brasília (DF), Nova Iguaçu (RJ), São João de Meriti (RJ) e Campo Grande (RJ).

Para receber os fãs da sétima arte, os cinemas estão mantendo todos os protocolos de higiene para ampliar a segurança dos clientes. Uma das medidas recomendadas é a compra antecipada pelas plataformas digitais. A Ingresso.com oferece diversas formas de pagamento para facilitar a compra como carteiras digitais, cartões de crédito e cartões de débito Santander, Banco do Brasil, Caixa, Banco Inter, Bradesco (Visa) e Next. A empresa também desenvolveu ações para manter o distanciamento dentro das salas, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico e o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, para evitar qualquer contato. Tudo para tornar a experiência ainda mais segura e confortável.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui oito vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2020. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.