Disney+ | Falcão e o Soldado Invernal – Último episódio

Disney+ | Falcão e o Soldado Invernal – Último episódio

20/04/2021 Off Por Surya Bueno

O DISNEY+ LANÇA NESTA SEXTA-FEIRA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL DA MARVEL STUDIOS

Além disso, no dia 30 de abril, um novo episódio de Marvel Studios United poderá ser visto no serviço de streaming da The Walt Disney Company com os bastidores da produção da série.

Nesta sexta-feira, 23 de abril, o Disney+ estreia o sexto e último episódio de Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios. A série dirigida por Kari Skogland e escrita por Malcolm Spellman que continua os eventos de Vingadores: Ultimato, mostra como Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) se aventuram ao redor do mundo para colocar suas habilidades à prova, e sua paciência.

Os assinantes poderão aprender ainda mais sobre Falcão e o Soldado Invernal no novo episódio da série de documentários Marvel Studios United que chega em 30 de abril no Disney+ e apresenta uma jornada por trás das cenas com filmagens exclusivas do set de filmagem.

Falcão e o Soldado Invernal é a segunda série da Marvel Studios que pode ser vista exclusivamente no Disney+. A primeira série da Marvel que estreou na plataforma foi WandaVision, que já tem todos os episódios disponíveis. Em breve, o serviço de streaming fará a estreia da série Loki em 11 de junho de 2021, cujo primeiro trailer pode ser visto aqui: https://bit.ly/3tA2hV3.