Panini volta a publicar quadrinhos do universo Star Wars

Panini volta a publicar quadrinhos do universo Star Wars

03/05/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Para celebrar o Star Wars Day, todas as HQs da franquia estarão com desconto de 30% no site oficial da editora
São Paulo, maio de 2021 –  A Editora Panini informou que voltará a publicar quadrinhos do Universo Star Wars a partir deste mês. E, para celebrar o Star Wars Day, comemorado pelos fãs no dia 4 de maio, a editora preparou uma promoção especial.
Entre os dias 3 e 9 de maio, os títulos de Star Wars poderão ser adquiridos com 30% de desconto. O desconto é válido para compras acima de R$60,00, utilizando o cupom MAY4TH.
As novas publicações trazem sagas ainda inéditas no Brasil. São elas: Boba Fett; Alvo Vader; The Rise of Kylo Ren; The Destiny Path; Bounty Hunters; Darth Vader – Dark Heart of The Sith; Doctor Aphra – Fortune and Fate e The High Republic.
Todas as aventuras são consideradas canônicas e trazem informações que complementam as histórias narradas nos filmes, games e até na nova série The Mandalorian.
E, para concluir as celebrações, nesta terça-feira, às 19h, a editora fará uma live especial em seu canal do YouTube, contando com a presença da jornalista Flavia Gasi e de Flavio Teixeira, roteirista da Mauricio de Sousa Produções.
As HQs poderão ser adquiridas na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. Também será possível fazer a assinatura por meio do site oficial da Panini.
Sobre a PaniniO Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.