TNT e Warner Channel exibem nesta quarta o filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, em homenagem ao ator Paulo Gustavo

05/05/2021 Off Por Surya Bueno

O espetáculo teatral de sucesso originou o longa metragem que será exibido na , às 21h40, e na na faixa da meia-noite

e a  exibem esta noite o filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, em homenagem a um dos maiores humoristas do Brasil, . O longa será exibido às 21h40 e na faixa na meia-noite, respectivamente.

O ator foi o criador da irreverente personagem ‘Dona Hermínia’ que, após o sucesso no teatro emplacou o longa lançado em 2013, dirigido por André Pellenz.

Dona Hermínia () é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão

bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Não perca o ‘Minha Mãe é uma Peça’, hoje, dia 5 de maio, às 21h40 na e na faixa da meia-noite na

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a – Com 25 anos de trajetória, é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)