DEMON SLAYER: MUGEN TRAIN – O FILME tem data de estreia

DEMON SLAYER: MUGEN TRAIN – O FILME tem data de estreia

12/05/2021 Off Por Surya Bueno

O anime, que é a maior bilheteria da história no Japão, vai estrear nos cinemas brasileiros em 13 de maio de 2021.

Sucesso em 2019, o filme é continuação direta do anime de Demon Slayer e adapta o arco Trem Infinito. O longa, que bateu recordes de bilheteria e foi até indicado ao Japan Academy Prize, equivalente ao Oscar no Japão.

A rede de cinema garante que as exibições em suas salas seguem todas as recomendações e medidas de restrições para evitar a propagação do novo coronavírus, como distanciamento adequado de assentos e controle de acessos. Além disso, as salas são higienizadas adequadamente antes de cada sessão.

Sinopse:

Demon Slayer Mugen Train – O Filme conta a história de Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão e que descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Ficha técnica

Título Nacional: Demon Slayer: Mugen Train

País: Japão

Gênero: Animê

Classificação estimada: 14 anos

Duração: 117 min.
Direção: Haruo Sotozaki

Roteiro: Itou Yuuki
Elenco: Akari Kitō, Natsuki Hanae,, Satoshi Hino, Shimono Hiro, Yoshitsugu Matsuoka

Distribuição: Cinecolor Films Brasil

Sobre a Cinecolor do Brasil

Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Grupo Chilefilms, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil. A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema e home vídeo), Cinecolor Digital (pós-produção) e licenciamento. O escritório, no Brasil, é localizado na Bela Vista/SP. Site oficial: www.cinecolordobrasil.com.br / Redes Sociais: Facebook: @cinecolorfilmsbrasil e Instagram: cinecolorfilmsbrasil

Sobre Konnichiwa Konnichiwa é um evento cinematográfico responsável por trazer e divulgar os melhores filmes de animação japoneses no México e na América Latina.