Loading transmite campeonato de Mortal Kombat 11 Ultimate

17/05/2021 Off Por Surya Bueno
Mestres da Pancadaria: transmite campeonato de
O torneio será exibido às quartas-feiras no programa MVP – O Melhor do Esport
São Paulo, maio de 2021.  Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, passa a exibir, a partir do dia 19 de maio,o quadro Mestres da Pancadaria. Trata-se de um torneio de , realizado com apoio da Warner Play e que contará com a participação de oito dos maiores nomes do cenário competitivo brasileiro.
O campeonato ocupará a segunda parte do programa MVP – O Melhor do Esport e será composto por partidas semanais, exibidas todas às quartas-feiras, a partir das 22h. A grande final acontece no dia 9 de junho e o vencedor vai ganhar uma arte original do tatuador e ilustrador Victor Inafuko.
Além disso, os prêmios também incluem coleções de 4 Figuras Mortal Kombat da coleção McFarlane e Camiseta Mortal Kombat Bandup para os 3 primeiros colocados. Mala Mortal Kombat  (oferecimento Kameleon) para os dois primeiros colocados e um Busto do Subzero (oferecimento Warner Play) para o primeiro colocado.
Os participantes são KillerXinok, GustavoPage, GuiExceptional, Konqueror249, Ariel do Combo Infinito, Alan SpeedMK, TXT Baka e Mr Bruno. 
 As transmissões serão feitas pela casa dos na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma Booyah!.

Sobre a   A entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades  do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas  digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV  a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em  todo país na internet. Na grade, estão programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush,  a têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo  como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.