Relembre as temporadas da série In Treatment da HBO, que retorna com novos episódios após dez anos

17/05/2021 Off Por Surya Bueno

Todos os episódios da produção dramática estão disponíveis na GO e os episódios inéditos da quarta temporada serão exibibidos aos domingos e às segundas-feiras na e na GO.

São Paulo, 17 de maio de 2021 – A série dramática vencedora do Emmy® IN TREATMENT retorna com a sua quarta temporada no domingo, 23 de maio, às 22h, com a estreia dos dois primeiros episódios. Na sequência, serão exibidos dois novos episódios consecutivos aos domingos e às segundas-feiras, às 22h e às 22h30, na  e na  GO.

Adaptação de uma série popular israelense, IN TREATMENT – conhecida no Brasil como EM TERAPIA – estreou na  em 2008, com seu primeiro episódio escrito e dirigido por Rodrigo García e estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro® Gabriel Byrne, como o psicanalista Paul Weston.

Com um enfoque diferente para uma necessidade básica da sociedade moderna – as sessões de psicoterapia -, as primeiras duas temporadas acompanham o dia-a-dia do Dr. Paul em sessão com seus pacientes, que vão de uma jovem ginasta e uma estudante de arquitetura, a um piloto da marinha e um casal em crise conjugal. O elenco conta com outros grandes talentos, como Blair Underwood, indicado duas vezes ao Globo de Ouro®, Josh Charles, indicado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, e Melissa George, indicada ao Globo de Ouro® de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance na temporada de estreia de IN TREATMENT. As atrizes Michelle Forbes e Laila Robins interpretam a esposa e o primeiro amor de Paul Weston, respectivamente.

A segunda temporada ainda é marcada pela participação da atriz vencedora de dois Oscars® Dianne Wiest, que vive Gina, que atuou como supervisora do terapeuta anos antes. Desde então, ela perdeu o marido, completou 60 anos, se aposentou como terapeuta e terminou de escrever um romance. Quando Gina retoma sua prática, as visitas mais casuais de Paul evoluem para um compromisso de retornar à terapia para lidar com as múltiplas tensões em sua vida pessoal e profissional.

Ao mesmo tempo que continua lidando com as consequências do seu divórcio, o Dr. Paul Weston enfrenta novos desafios emocionais e físicos – incluindo tremores nas mãos que ele teme ser o início da doença de Parkinson, que causou a morte de seu pai. Frustrado com seus novos pacientes e lidando com seu filho adolescente Max, na terceira temporada de IN TREATMENT Paul busca a orientação de uma psicanalista mais jovem. Séria e inteligente, a profissional Adele é interpretada pela atriz indicada ao Oscar® e ao Globo de Ouro® Amy Ryan.

Além do Emmy®, IN TREATMENT venceu o Peabody Awards e o AFI Awards e, após um hiato de dez anos, a trama retorna para uma nova temporada de 24 episódios protagonizados pela ganhadora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black), como a terapeuta Dra. Brooke Taylor.

A quarta temporada é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia do coronavírus e recentes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O novo elenco de IN TREATMENT conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

IN TREATMENT é produzida pela  Entertainment em associação com Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg. A produção executiva é de Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi; com Joanne Toll e Noa Tishby como coprodutores executivos. A produção é baseada na série israelense “Be‘Tipul”, criada por Hagai Levi com Ori Sivan e Nir Bergman.

Reveja todas as temporadas de IN TREATMENT (EM TERAPIA) na HBO GO.