Samurai Shodown chega ao Steam em 14 de junho

Samurai Shodown chega ao Steam em 14 de junho

17/05/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Samurai Shodown chega ao Steam em 14 de junho junto com Amakusa, novo personagem de DLC

SNK revela também Team Art Of Fighting  para The King of Fighters XV

 Osaka, 18 de maio de 2021–  A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO: Ge Zhihui) tem o orgulho de anunciar o lançamento de Samurai Shodown no Steam, programado para o dia 14 de junho de 2021. Além disso, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3, Shiro Tokisada Amakusa, também será lançado no mesmo dia. A SNK ainda anunciou outro time para The King of Fighters XV, o Team Art Of Fighting, formado por Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King, que retornam à série principal após 21 anos.

 
Samurai Shodown, que tem sido jogado por pessoas de todo o mundo no PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, agora também está chegando ao Steam, em 14 de junho. No mesmo dia, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3 entra na briga no PC e nos consoles. Shiro Tokisada Amakusa surgiu no primeiro Samurai Shodown, em 1993, como o chefão final do jogo. Seu legado ameaçador causou um impacto na série, e ele também apareceria em Samurai Shodown III (1995), Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge (1996) e Samurai Shodown V Special (2004). Agora, o chefe que definiu a série está de volta a Samurai Shodown.



Personagens do Passe de temporada 3, Cham Cham e Hibiki Takane já estão disponíveis, com o quarto personagem, um lutador do Guilty Gear, chegando ainda este ano.



A SNK também apresentou um novo time para o vindouro The King of Fighters XV, com sua própria história e finais: o Team Art of Fighting reúne Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King, que não integravam a mesma equipe desde KOF 2000, há 21 anos.

Ryo Sakazaki

Ryo é o filho e o dono dos dojos de Takuma Sakazaki, da escola Kyokugenryu de karatê. Quando criança, Ryo passava muito tempo treinando seu corpo e, eventualmente, tornou-se tão poderoso que foi apelidado de O Dragão Invencível. Naturalmente, ele é extremamente obstinado e não poupará esforços para fazer as coisas acontecerem. Mesmo nos dias de hoje, ele continua treinando para atingir seu máximo potencial.
Robert Garcia

Robert é instrutor-assistente no dojo de Ryo. Herdeiro legítimo da Garcia Foundation, na Itália, Robert se juntou ao dojo Kyokugenryu contra a vontade do pai e, rapidamente, virou o melhor amigo e parceiro de treinamento de Ryo. Robert é excelente em ataques de chute com suas pernas longas. Ele também nutre sentimentos não tão secretos pela irmã de Ryo, Yuri. 
King 

O estilo de luta de King é sua própria forma de Muay Thai. Ela é a dona do bar Illusion, e sua estatura alta permite que suas pernas realmente tenham força. Ela se junta ao time Art of Fighting  graças ao convite de Ryo.
Sobre a SNK
Com sede em Osaka, Japão, a SNK desenvolve, publica e distribui software de entretenimento interativo em escala global. Conhecida por franquias como The Last Blade, The King of Fighters, Metal Slug e Samurai Shodown, a SNK continua a se concentrar em seu rico histórico de jogos para consoles e fliperamas.