Estilo Geek, loja de itens e acessórios voltados aos fãs de cultura pop ganha primeira loja física

Estilo Geek, loja de itens e acessórios voltados aos fãs de cultura pop ganha primeira loja física

20/05/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

No dia do Orgulho Nerd, Estilo Geek inaugura sua primeira loja física

Loja opera desde 2019 apenas com atendimento on-line e inaugura em poucos dias seu primeiro ponto físico em shopping da capital em modelo de franquiaNa contramão da crise provocada pela pandemia, a Estilo Geek,  loja de itens e acessórios voltados à fãs de cultura pop, inaugura na próxima semana sua primeira loja física. Trabalhando com itens licenciados e revendas, a Estilo Geek surgiu da paixão de seus sócios pelo universo nerd e a vontade de empreender no ramo.  Com bons números de atendimentos, seja pela loja virtual como em outras plataformas, tais como o Mercado Livre, o desejo de expandir e operar com  um ponto físico para receber os clientes foi sendo planejado aos poucos, mas a grande oportunidade surgiu recentemente, em março  e em um dos endereços mais cobiçados da cidade – a Avenida Paulista, no Shopping Top Center, piso térreo. A loja contará com um espaço de 45m², e seguindo o modelo de interatividade, o ambiente além de ser a vitrine para os produtos, foi estruturada com cenário “instagramável” para receber o clientes para realizarem muitos cliques.     

Além das figures de marcas como Funko, Bandai e Iron Studios, produtos que fizeram a loja se conceituar na web, a Estilo Geek conta com a parceria comercial de marcas como  Lupo, Clube Comix e Copag. “Estamos inaugurando a primeira loja no modelo de franquia, já pensando no futuro. O objetivo é a expansão da Marca até 2022” pontua Tiago Moreira, sócio da Estilo Geek. Já em ritmo de toques finais, a inauguração não poderia ter uma data mais especial, 25 de  maio, Dia do Orgulho Nerd.  Durante a data, a marca terá ao longo do dia em suas redes sociais lives comemorativadas e além disso, para não perder as características de sua origem, a loja fará uma ação promocional  seu perfil no instagram com voucher de R$500 em produtos.     

Sobre o Top Center Shopping Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.Av. Paulista, 854 – Bela Vista, São Paulo – SP, Horário: Segunda a sábado – das 11h00 às 19h00.Domingos – 13h00 às 18h00 

Sobre a Estilo Geek  A Estilo Geek é uma loja que surgiu em 2018, inicialmente participando de grandes eventos pelo país e amadureceu em meio a pandemia provocada pelo coronavírus. O primeiro passo foi com atendimento 100% virtual, concretizando boa parte de vendas via Mercado Livre. A Estilo Geek oferece ampla variedade de produtos, 100% licenciados, atuando com revenda de produtos. Além disso, a Estilo Geek possui uma coleção de camisetas com artes exclusivamente criadas pelo designer e ilustrador Bág, e já está em negociação para licenciamento de novas marcas. Com a abertura da primeira loja física, assim como nas vendas online,  o  endereço também contará com a consultoria especializada para auxiliar na compra de action figures e outros produtos para os amantes de cultura pop.