Mais Geek e JBC: 20 anos de publicação de mangás

25/05/2021 Off Por Surya Bueno

Durante a entrevista, a editora anunciará uma nova publicação

São Paulo, maio de 2021. Na próxima sexta-feira (28), a  Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, receberá Edi Carlos Rodrigues, gerente de Marketing da Editora , que está comemorando 20 anos de publicações de mangás no Brasil. 
A entrevista acontecerá às 21h16, durante o programa , apresentado por  Thais MatsufugiClayton Ferreira e Jefferson Kayo. Além de falar sobre a trajetória da editora, Edi Carlos fará o anúncio exclusivo de uma nova publicação da .
Os primeiros mangás da chegaram às bancas em maio de 2001, já com leitura no sentido oriental. Entre os títulos, estavam Samurai X, Video Girl Ai, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Cardcaptor Sakura, que atualmente conta com um anime também exibido pela .
Você pode acompanhar o pela TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma Booyah!.
Sobre a   A entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades  do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas  digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV  a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em  todo país na internet. Na grade, estão programas próprios como Multiverso, , Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush,  a têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo  como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.