Anker lança carregador sem fio PowerWave II com carregamento inteligente de até 15W

Anker lança carregador sem fio PowerWave II com carregamento inteligente de até 15W

03/06/2021 Off Por Surya Bueno

Novo acessório é potente, prático, simples de usar e compatível com praticamente todos os smartphones com tecnologia Qimodelo já está à venda na loja oficial da Anker, por R$ 299,00


Curitiba, 28 de maio de 2021 – A Anker acaba de lançar no Brasil o Wireless PowerWave II com Adapatador, uma base de carregamento de bateria de smartphones e acessórios por indução que facilita a vida dos usuários. Prático, simples de usar e intuitivo, conta com anéis antiderrapantes para apoio dos dispositivos, que são carregados automaticamente, sem a necessidade de fios. Além disso, conta com outros diferenciais, como a tecnologia de carregamento inteligente e compatibilidade universal. O Wireless PowerWave II já está à venda no site oficial da Anker por R$ 299,00.

Fonte/Divulgação: Anker


Para carregar um smartphone ou outro dispositivo com tecnologia Qi, basta colocá-lo sobre o centro da base do carregador e esperar.


Como não tem fios, o usuário pode retirar o produto que está sendo carregado a qualquer momento, sem correr o risco de danificar a entrada do carregador e sem a limitação de comprimento do cabo. Além disso, os anéis de silicone na base e superfície mantêm a estabilidade dos smartphones em carregamento mesmo quando o modo vibrar estiver habilitado.


Já a tecnologia de carregamento inteligente do PowerWave II alterna automaticamente entre os modos de 5W, 7,5W, 10W e 15W, dependendo das necessidades de energia de cada dispositivo. Desta forma, protege os aparelhos de sobrecarga e garante ao usuário um carregamento otimizado para dispositivos variados, mesmo com capinhas protetoras de até 5mm de espessura.


Wireless PowerWave II é compatível com praticamente todos os aparelhos com tecnologia Qi, inclusive o iPphone 12, Samsung Galaxy S10, Note 10, AirPods com estojo de carregamento sem fio, entre outros. Vem com um adaptador de tomada com cabo de 1,5m e guia de boas-vindas, além de garantia de 18 meses.


Mais informações sobre Anker estão no site oficial da marca no Brasil.


SOBRE A ANKER NO BRASIL:
A Anker, empresa norte-americana fundada em 2011, comercializa linhas de power banks, carregadores, cabos, caixas de som, fones de ouvido e acessórios para smartphones. Alguns dados sobre a Anker:
– Criada em julho de 2011, na Califórnia, Estados Unidos.
– Cobertura global e presença em mais de 100 países;
– Os produtos da linha de energia da Anker são distribuídos com exclusividade pela Positivo Tecnologia, desde 2018.
– Mais de 30 milhões de clientes no mundo;
– Líder em vendas de tecnologia de carregamento na Amazon dos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá;
– Desenvolvedora da tecnologia PowerIQ™, tecnologia patenteada pela Anker que identifica o dispositivo do usuário e se adapta automaticamente às especificações de cada aparelho, independentemente do sistema operacional e da fabricante, de forma a garantir melhor performance dos produtos com segurança;
-Reconhecida pela premiação IF Design Award 2017, na categoria de produtos.
– Mais informações no site .