Paramount Network anuncia data de estreia da terceira temporada de Yellowstone

Paramount Network anuncia data de estreia da terceira temporada de Yellowstone

03/06/2021 Off Por Surya Bueno
Spread the love

PARAMOUNT NETWORK ANUNCIA DATA DE ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DE YELLOWSTONE

EPISÓDIOS INÉDITOS DA SÉRIE ESTRELADA POR KEVIN COSTNER VÃO AO AR A PARTIR DE 6 DE JULHO, TERÇA-FEIRA, ÀS 21H30

O Paramount Network acaba de confirmar a estreia da 3a temporada de Yellowstone, estrelada por Kevin Costner. Os novos episódios vão ao ar a partir de 06 de julho, terça-feira, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Yellowstone é co-criada pelo aclamado Taylor Sheridan (roteirista indicado ao Oscar® – Wind River, Hell or High Water e Sicario) e John Linson. O elenco conta ainda com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White e Gil Birmingham

Fonte: sinopse 3ª temporada – filmow.com.br

SERVIÇO – ESTREIA 3ª TEMPORADA YELLOWSTONE

Estreia: terça-feira, 06 de julho, às 21h30, no Paramount Network.

Exibição regular: toda terça-feira, às 21h30, no Paramount Network.

***

O Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado a conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros, e séries aclamadas (Yellowstone e The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network oferece uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via https://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.