LOKI ESCONDE TESSERACT EM SÃO PAULO, ANTES DA ESTREIA DA NOVA SÉRIE DA MARVEL NO DISNEY+

LOKI ESCONDE TESSERACT EM SÃO PAULO, ANTES DA ESTREIA DA NOVA SÉRIE DA MARVEL NO DISNEY+

04/06/2021 Off Por Surya Bueno

Holograma do cubo cósmico vai surgir em abrigo de ônibus na Avenida Paulista, em ação da Publicis com a Otima.

#Loki

#DeusDaTrapaça

#QuartasDoLoki
@Disneyplusbr

São Paulo, 4 de junho de 2021 – O Deus da Trapaça não mediu esforços para que a estreia de “LOKI”, sua série da Marvel Studios que chega dia 9 de junho no Disney+, seja um sucesso mundial. Para isso, o vilão mais amado do MCU resolveu aprontar mais uma das suas artimanhas, ao esconder o Tesseract. E o mais surpreendente de mais essa “brincadeira” do personagem, é que o Cubo Cósmico que fez com que ele escapasse em “Vingadores: Ultimato” está aqui no Brasil!

Mas calma, não precisa nem fazer muito esforço para saber onde encontrá-lo, ele estará num dos pontos mais icônicos de São Paulo: a Avenida Paulista, na altura do número 2026. Um holograma do objeto vai aparecer totem digital instalado num abrigo de ônibus a partir do sábado, dia 5 de junho, e segue ali até o próximo dia 14 do mesmo mês.

A ação faz parte da estratégia de divulgação de “LOKI”, promovida pela Disney com a plataforma de mídia out of home Otima e a agência Publicis. Além disso, toda a campanha off-line da série é assinada pela Publicis.


No universo Marvel, o Tesseract, também conhecido como Cubo Cósmico, tem o poder de reformular a realidade ao redor de quem o possui. O abrigo que vai hospedar o holograma, será também completamente caracterizado com imagens da nova produção Marvel.

Série estreia dia 09 de junho, só no Disney+

“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Sobre o Disney+

Disney+ é o lar de streaming dedicado aos filmes e programas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, e muito mais. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution da Disney, Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos conectados à Internet e oferece programação sem comerciais com uma variedade de longas-metragens originais, documentários, live-actions e séries animadas, e conteúdo de curta duração. Junto com o acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, o serviço também é o lar de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos da The Walt Disney Studios. O Disney+ está disponível como parte de uma oferta de pacote que dá aos assinantes acesso ao Disney+, Hulu e ESPN+. Visite DisneyPlus.com para assinar e/ou saber mais sobre o serviço.