Beatles | Shopping Anália Franco apresenta Beatles para Crianças


Shopping Anália Franco - Beatles para Crianças - foto Karina Sousa 7

Show gratuito é a edição Grandes Encontros Kids encerrando a temporada de férias infantil com chave de ouro

 

Para o final do mês, o Shopping Anália Franco reservou uma atração especial para os pequenos em ritmo de volta às aulas. No dia 27 de julho, a banda Beatles para Crianças fará show gratuito na edição Kids do Projeto Grandes Encontros, na Praça de Eventos, às 17h.

O repertório contagiante e animado, promete encerrar as férias de julho no empreendimento em grande estilo. Adultos e crianças poderão cantar clássicos do maior grupo de rock do planeta. A banda formada por Fábio Freire, Gabriel Manetti, Ludi, Humberto e Johny levara ao palco grandes sucessos como “Hey Jude” e “Help”.  Durante a apresentação, os músicos ensinam movimentos de rock para toda a família, além de brincadeiras e histórias muito divertidas.

No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local. Neste ano, já passou pelo palco do Grandes Encontros a banda Blitz.

 

“Grandes Encontros”

Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco. Em 2014 e 2015, o Shopping Vila Olímpia também inseriu as apresentações em seu calendário de eventos.

Desde então, foram realizados 97 shows com a presença de 158 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 385 mil pessoas.  O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

 

Beatles para Crianças no Grandes Encontros Shopping Anália Franco
Data: Dia 27/7

Horário: a partir das 17h

Gratuito

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Sobre a Rádio Alpha FM

Figura entre as rádios mais tradicionais do dial paulistano. É trilha sonora de muita gente e não é por acaso, que entre as rádios adultas é a emissora que permanece mais vezes em primeiro lugar no Ibope na última década. São mais de 120 mil ouvintes por minuto. 70% deles pertencem as classes A e B.  Nunca perdeu o posto, a identidade e a classe. Há quase 25 anos a emissora se comunica com o público adulto, exigente e decidido. Seu time de colunistas merece destaque. Cada quadro é assinado por respeitados e renomados profissionais e são apresentados durante toda a programação. Cristiana Arcangeli apresenta o “Manual” e dá dicas sobre comportamento. Em um papo descontraído, Boris Feldman comanda o “Autopapo” com informações sobre automóveis, paixão motorizada de homens e mulheres. O cantor e ator Gilbert Stein apresenta o “La Plage” e comenta em seus boletins o melhor da gastronomia mundial. No quadro “Por um Brasil Melhor”, Sérgio Waib exibe depoimentos de presidentes de grandes empresas que  realizam sólidos projetos sociais e  acreditam na construção de um Brasil melhor.  Site: www.alphafm.com.br.

Artigos relacionados

Festival ‘Clássicos do Rock´n´Roll’ re... Segundo semestre de apresentações trará shows de bandas cover de Bon Jovi, Beatles, entre outros Depois do grande sucesso dos shows realizados entr...
Exposição internacional “Transformers” chega no Sh... Autobots e os Decepticons aterrisam no empreendimento, em mostra gratuita, para alegria dos fãs da saga, vai até o dia 17 de Setembro   Os ...
Imagens 3D interagem com o público do Shopping Aná... Arte das calçadas europeias integra a exposição “Arte Mágica em 3D” com obras anamórficas e hiper-realistas   O Shopping Anália Fra...
Shopping Anália Franco sorteia duas motos Ducati S... Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Anália Franco preparou uma campanha para os apaixonados por duas rodas. De 1 a 13 de agosto, a cada R$ 250 e...
Shopping Eldorado | Lançamento em quebra-cabeça da... Estrela leva às lojas este mês a coleção de quebra-cabeças dos Beatles, com opções de 500, 1000 e 2000 peças. As novidades fazem parte da mostra que c...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *