tyler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como diz o ditado, “alguma coisa errada não está certa” – Foi essa a sensação da maioria dos fãs da série após a revelação via Twiiter da primeira imagem de Tyler como Kar-El.

Confesso que achei que se tratava de uma montagem, – há tantos flares que causou-me estranheza. Mas sim, é verdade kemosabe!

Tyler Hoechlin aparecerá nos dois primeiros episódios da nova temporada de Supergirl, que estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Aqui, é a série é exibida pelo canal Warner.

Durante a Comic-Con 2016, foi revelado que Kara e Clark terão que se unir por conta de um “grande acontecimento” – algo envolvendo a presidente dos Estados Unidos, papel da Mulher-Maravilha original, Lynda Carter.

 

É definitivamente incrivelmente humilhante e lisonjeiro ser dado a chance de fazê-lo. E eu acho que eu só vou fazer o máximo que eu puder para ver como trazê-lo o mais verdadeiro espírito do personagem para o show. E estou ainda mais animado para fazê-lo de forma clara e não tentar replicar ou duplicar tudo o que já tem sido feito, mas apenas sendo honesto com a história e com eles que estão escrevendo.

superman-1st-look-supergirl

 

 

 

 

 

 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *