Virei um Gato | Saiba como cuidar do seu gatinho de estimação


cat

A comédia Virei um Gato, com estreia dia 8 de setembro, e o expert Alexandre Rossi ajudam nesta importante missão

Dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB – Homens de Preto), a comédia Virei um Gato(Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), com estreia marcada para o dia 8 de setembro, traz a vida de um gato sob o olhar de um humano. Após um acidente, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey) acorda dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição. Diferente de Brand, muitas pessoas amam os gatos e buscam constantemente informações de como melhor cuidá-los.

Pensando nisso, o expert Alexandre Rossi, um dos maiores nomes em adestramento animal do mundo, apresenta o curso Como cuidar de gatos na plataforma de cursos online da Cão Cidadão, empresa especializada em adestramento em domicílio e em consultas de comportamento. “Muita gente enfrenta dificuldades para compreender, educar e lidar com esses animais, que são bem diferentes dos cães”, explica Rossi.

Nas aulas, o aluno aprende como interpretar os sinais e sentimentos de gatos, a maneira correta de apresentar bichanos a outros animais, adaptar a casa, escolher os melhores brinquedos e acessórios, além de corrigir problemas comportamentais, como necessidades fora da caixa de areia, arranhadura de móveis e agressividade.

Ficou interessado? Assista o filme e entre em contato com a Cão Cidadão (www.caocidadao.com.br) para mais informações sobre o curso. Prepare-se para saber tudo sobre os felinos!

Sobre o expert:
Alexandre Rossi, conhecido também como Dr. Pet, é um dos melhores profissionais de adestramento de animais no Brasil e no mundo. Hoje está presente em diversos programas de televisão, como o Missão Pet, transmitido pelo canal National Geographic, Desafio Pet, Programa da Eliana, no SBT, é colunista do programa É o bicho, na Band News FM, e possui também uma empresa, Cão Cidadão, especializada em adestramento e comportamento animal, que visa melhorar a relação com o dono e seu bicho de estimação, utilizando o método Adestramento inteligente.

 

 

Artigos relacionados

Virei Um Gato | conta com seis gatos reais para in... O longa estreia no Brasil no dia 8 de setembro Gravar cenas com animais não é tarefa fácil, já que há muitos elementos envolvidos na produção...
Virei um Gato | Comédia apresenta a vida de um fel... No longa, o empresário Tom Brand acorda de um acidente em um corpo de um pet que só apronta.Confira algumas dicas da Cão Cidadão de como lidar  com ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *