Mark Hamill’s | Pop Culture Quest Trailer, confira trailer da sensacional websérie sobre colecionismo

mark-hamills-pop-culture-quest-trailer-premieres-november-15-on-comic-con-hq-full-hd1920x1080p-mp4_snapshot_00-37_2016-11-11_00-59-29

Mark Hamill, mais conhecido como Luke Skywalker em “Star Wars”, estará online a partir do próximo dia 15 de Novembro, via web, lançando uma série de cultura pop na Comic-Con HQ, o novo serviço de subscrição de vídeo-on-demand.

Na websérie, Hamill vai visitar alguns dos maiores colecionadores de itens nerds do mundo — e obviamente nós ficaremos com vontade de ter tudo aquilo. O primeiro episódio vai mostrar os escritórios da DC Comics junto de Jim Lee.

 

O show, visa alargar a experiência da Comic-Con de San Diego, é intitulado “Mark Hamill’s Pop Culture Quest.” Hamill irá acolher e produzir a série de estilo documentário com histórias sobre fãs apaixonados e suas coleções.

A produção da série começou no final de Abril de 2016  depois que Hamill retornou das filmagens de “Star Wars VIII”.

Hamill também é um colecionador e sua memorabilia, inclui livros, brinquedos, lancheiras, obras de arte entre outras coisas, desde o início da década de 1970.

“Eu tenho sido um colecionador toda a minha vida”, disse Hamill. “Este show é uma conseqüência natural dessa paixão. Agora eu tenho a oportunidade de recolher coleções de outras pessoas! Eu não posso esperar para ver o que está lá fora e compartilhar com o mundo “.

 

Seth Laderman, gerente geral da Comic-Con HQ, disse que a idéia ocorreu a mais de três anos, acrescentando: “A paixão é o cerne de toda a nossa série original, com o objetivo de permitir que os inovadores como Mark a oportunidade de criar e trazer suas idéias para a vida “.
A equipe executiva da Hamill na série inclui Howard Kazanjian, produtor de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, o produtor executivo de “Os Caçadores da Arca Perdida” e ex-vice-presidente da Lucasfilm; produtor Darren Moorman ( “mesmo tipo de diferentes como Me”); e colecionador de longa data e promotor de espectáculo do vintage Scott Kinney.
Comic-ConHQ.com, uma venture entre a Comic-Con Internacional e Lionsgate, está disponível gratuitamente. Ele vai lançar oficialmente este verão em Roku, AppleTV e do Programa de Transmissão Parceiros da Amazon.
O serviço ad-free irá incluir série original guião e improvisado, recorrentes diária e comentários de entretenimento semanal, programação ao vivo e de arquivo, títulos do gênero de cinema e TV, e acesso e funcionalidades extra por trás das cenas de títulos do gênero.
Para fazer o cadastro acesse o site http://www.Comic-ConHQ.com. Mas atenção, será cobrado uma taxa para continuar acessando a página.
Confira o trailer a seguir

 

Artigos relacionados

Ação online irá escolher qual cidade brasileira se... AÇÃO ONLINE IRÁ ESCOLHER QUAL CIDADE BRASILEIRA SEDIARÁ A PRIMEIRA EXIBIÇÃO DE BATMAN vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA Os fãs preci...
Disney anuncia Brian Herring, artista de efeitos e... Brian Herring foi um dos principais artistas responsáveis pelo desenvolvimento das criaturas fantásticas de “Rogue One: Uma História Star Wars” e “S...
A difícil arte das adaptações – INTRODUÇÃO... Onde a emoção supera a razão, ou será que não? Este artigo é uma introdução a uma série que faremos sobre as adaptações em geral. O que já ...
Confira mais fotos inéditas de Rogue One – U... Depois de confirmar o retorno de Darth Vader, apresentar os novos personagens e mostrar imagens inéditas, a Entertainment Weekly decidiu divulg...
Mark Hamill emociona fã em evento Mark Hamill provou ser uma pessoa bastante especial. Na última convenção que esteve presente ele pediu para que chamassem em meio ao público a jovem ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta