Confira trecho da entrevista de Adam Driver para o Larry King Now, contando um pouco sobre o futuro de Star Wars no cinema


adm

Com a triste morte de Carrie Fisher no final de 2016 poucos arriscaram em falar sobre o futuro da personagem Leia nos próximos episódios da saga nas estrelas.

Foi uma situação inesperada e triste na todos com certeza. Sabe-se que Carrie já havia terminado as filmagens do episódio VIII e que a participação da personagem Leia tornou-se mais importante neste filme e com certeza no próximo também, principalmente talvez pelo envolvimento com o personagem vivido por Driver, Kyle Ren. O grande vilão dessa nova fase.

É muito cedo para os executivos se pronunciarem a respeito do destino de Leia, mas mesmo assim  relatório do The Hollywood Reporter a personagem teria um papel ainda maior no último capítulo, o que deverá ser reescrito o mais rápido possível, ou pelo menos tomado uma decisão a respeito já que segundo o site THR a terceira é a mais importante de todas para a personagem.

Há quem questione a introdução da personagem de CGI como fizeram mais recentemente em Rogue One, mas as feridas da morte da atriz estão muito recentes e ninguém quer ainda falar do assunto.

Anteriormente Adam Driver fez uma entrevista no programa Larry King Now e contou um pouco sobre Kyle Ren e crescimento do seu personagem na série.

“Essa é uma resposta tão generalizadora, mas a humanidade de Kylo é mesmo explorada nesse filme. Esse é um blockbuster, e eu sei disso, mas não acho que fomos obrigados a apelar para um público tão grande. Há muitos pontos de trama do primeiro filme que desenvolvemos nesse, e tudo faz muito mais sentido”, comentou.

“Desde que George [Lucas] criou Star Wars, ele foi como uma resposta à Guerra do Vietnã, e hoje em dia o que temos de meramente similar a isso é terrorismo. Para mim, essa é a metáfora da história”, disse.

Larry King tentou arrancar um spoiler, perguntando se Kylo Ren sobreviveria ao episódio VII, mas Driver respondeu:

Depende de qual é a sua ideia de viver…..

Driver também comentou sobre trabalhar com o diretor do novo filme, Rian Johnson:

“Ele é um cineasta brilhante e ele escreveu o roteiro também. Ele entende a importância da ambiguidade e da nuance. Ele escreveu algo que eu penso que é incrível.”

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro de 2017, com direção de Rian Johnson. No elenco, retornam Mark Hamill como Luke Skywalker, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn,Oscar Isaac como Poe Dameron e Adam Driver como Kylo Ren.

 

Artigos relacionados

#RogueOne | Confira o novo trailer do filme legend... A Lucasfilm anunciou hoje que seu primeiro filme derivado da saga Star Wars, "Rogue One," já começou a ser filmado. Gareth Edwards (“Godzilla,” “Monst...
Rogue One | Trailer internacional revela detalhe i... A parte mais intrigante do trailer é algum diálogo novo de Mon Mothma (Genevieve O'Reilly) e Cassian Andor (Diego Luna) para Jyn ERSO (Felicity Jo...
Itens pessoais de Carrie Fisher e Debbie Reynolds ... O site de leilão Profilesinhistory é famoso internacionalmente por realizar leilões de itens originais dos famosos. Tudo isso autorizado e com certifi...
Morre o dublador Silvio Navas Morreu nessa sexta-feira (29) o dublador Silvio Navas aos 74 anos.  A causa da morte não foi divulgada. Foi um ator, dublador e diretor de dubl...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *