ss_9cd0febce4295323fcf8cbeb44f6f4fecc231b85-600x338

Fãs do famoso jogo de cartas já podem reunir a família e os amigos e se divertirem com a nova versão de UNO para computadores

 

São Paulo, 06 de janeiro de 2017 – A Ubisoft e a Mattel  anunciam que UNO, o clássico jogo de cartas ganha novos e divertidos temas baseados nas franquias da Ubisoft, está disponível para download em PCs com Windows por R$ 19,99.

Em UNO, cada jogador recebe sete cartas e o restante do baralho é deixado na mesa, com a face virada para baixo. Alternadamente, os participantes devem  descartar  uma carta de mesmo número, cor, ou  símbolo da carta que está na mesa, sendo que o vencedor é aquele que primeiro ficar sem cartas na mão.  Além desse modo de jogo clássico, a nova versão lançada pela Ubisoft e Mattel inclui uma variedade de recursos on-line e sociais. Os jogadores podem entrar e sair da partida em andamento, bem como se conectar com a família e os amigos usando chat de voz e vídeo, adotar estratégias e participar de rankings. Além disso, na versão para PC, o jogador conta com tutoriais, dicas durante as partidas e pode personalizar as regras antes de cada rodada.

As cartas inéditas baseadas em jogos da Ubisoft, como Just Dance (http://store.steampowered.com/app/560941/) e Rayman (http://store.steampowered.com/app/560940/), trazem novas regras e gráficos coloridos que adicionam ainda mais diversão ao icônico jogo de cartas e podem ser adquiridas UNO-JustDanceseparadamente por R$8,99.

Com as cartas de Just Dance, por exemplo, novos e antigos fãs de UNO experimentarão uma divertida maneira de aproveitar o jogo, com efeitos visuais vibrantes, um ambiente animado e pulsante, além de action cards que têm “poderes” como diminuir a velocidade da rodada ou tirar vantagem de quem está na liderança.

Leia mais  BGS2018NEXTLEVEL | Ingressos já estão a venda e com descontos

Já nas partidas de UNO com as quatro novas cartas de Rayman, os jogadores podem esconder sua liderança, trocar ou misturar as cartas dos adversários, enfim, levar para o famoso jogo de cartas da Mattel a irreverência de Rayman.

Mais informações sobre o UNO para PCs: https://www.ubisoft.com/pt-BR/game/uno/

            Mais informações sobre outros jogos da Ubisoft: http://www.ubiblog.com

 

 

UNO®_20161102101956
UNO®_20161102101956

Sobre a Ubisoft

            A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

 

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *