Mais astros da saga são anunciados no A Celebration of Harry Potter do Universal Orlando

Mais astros da saga são anunciados no A Celebration of Harry Potter do Universal Orlando

19/01/2017 0 Por Surya

hp

JASON ISAACS SE JUNTA A WARWICK DAVIS E MATTHEW LEWIS NA QUARTA A CELEBRATION OF HARRY POTTER NO UNIVERSAL ORLANDO

Pacotes de férias para o evento estão à venda e disponíveis AQUI

Hoje, o Universal Orlando e a Warner Bros. revelaram que o astro da série Harry Potter Jason Isaacs (Lucius Malfoy) participará da quarta A Celebration of Harry Potter – evento anual especial com três dias de duração e repleto de experiências emocionantes que possibilitarão que os convidados celebrem o Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Isaacs se juntará aos já anunciados astros Warwick Davis (Professor Flitwick e Griphook) e Matthew Lewis (Neville Longbottom), para um fim de semana inesquecível no A Celebration of Harry Potter 2017.

Demonstrações e sessões de perguntas e respostas apresentarão os atores e equipes criativas dos filmes da série Harry Potter, com painéis especiais e demonstrações também para as crianças. A admissão para os painéis e demonstrações ocorrerão sob ordem de chegada e solicitação.

Os fãs poderão se reunir novamente neste evento mágico organizado pelo Universal Orlando Resort e pela Warner Bros., de 27 a 29 de janeiro de 2017.

Para obter mais informações sobre o evento, incluindo a programação, ingressos e pacotes exclusivos de férias disponíveis, visite www.UniversalOrlando.com/celebration.

Sobre o Universal Orlando Resort
Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no coração de aventuras e histórias poderosas.

Os dois parques temáticos do Universal Orlando – o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, são os lares de algumas das experiências mais incríveis e inovadoras do mundo – como The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. E no verão norte-americano de 2017, o Universal Orlando abrirá seu terceiro parque, o Universal’s Volcano Bay – uma experiência absolutamente inédita de parque aquático temático. Os resorts no Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e o novíssimo Loews Sapphire Falls Resort, são destinos por si só. Seu complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece gastronomia e diversão para cada membro da família.

O Universal Orlando Resort revelou mais de 20 novas experiências desde 2010 – atrações poderosas, opções gastronômicas incríveis e hotéis magnificamente temáticos. A revolucionária atração Skull Island: Reign of Kong, está agora aberta no Islands of Adventure, assim como o mais novo restaurante no CityWalk, The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, uma experiência gastronômica única.

O Universal Orlando Resort faz parte da NBCUniversal, uma companhia da Comcast. Siga-nos no nosso Blog, Facebook, Twitter,Instagram e YouTube.