Maratona da primeira temporada de Jane the Virgin é destaque do Lifetime


Jane The Virgin -- "Pilot" -- Image JAV100a_0340 -- Pictured: Gina Rodriguez as Jane - Photo: Tyler Golden/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All rights reserved.
Jane The Virgin — “Pilot” — Image JAV100a_0340 — Pictured: Gina Rodriguez as Jane – Photo: Tyler Golden/The CW — © 2014 The CW Network, LLC.
All rights reserved.

 

A segunda temporada da série estreia em março

Estreia: 30/1, segunda-feira, 21h10

Sucesso de crítica e público nos Estados Unidos, Jane The Virgin também conquistou a audiência brasileira. Antes da estreia de sua segunda temporada, em março, o Lifetime reapresentará os 22 episódios do primeiro ano da série a partir do dia 30 de janeiro, de segunda a sexta, às 21h10. A comédia dramática traz uma trama envolvente com elementos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane Villanueva.

A produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro; e a protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016. Além de Gina, Jane the Virgin é estrelada pelo galã mexicano Jaime Camil (Qué Pobres Tan Ricos, La Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember Me, Washington Heights), Yael Grobglas (Reign), Justin Baldoni (Everwood, Spring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen Wolf, Switched at Birth, The Godfather) e Brett Dier (Revenswood).

Jane de Virgin – Maratona 1ª temporada
De segunda a sexta-feira, às 21h10
Reapresentação às 15h do dia seguinte

Sobre a série – Esta comédia dramática, única em seu gênero e estilo, conta a história de Jane Villanueva, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa e conservadora, e que por engano é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que sua família supertradicional tinham para ela, de que preservasse sua virgindade até seu casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero, mudam assim que descobrem quem é o pai biológico do filho de Jane: Rafael Solano. Ele é casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer, e que não apenas é o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, como foi seu amor platônico quando mais jovem.

Os sonhos de Jane de se tornar uma grande escritora, enquanto estuda para ser professora, mudam completamente, assim como sua visão nada realista do amor, construída com base em tantas telenovelas, ao lado das duas mulheres que a criaram, sua mãe Silmara – uma mulher sexy e jovem de coração – e sua avó Alba. Porém, nem tudo está perdido para a mocinha, seu brilhante noivo será compreensivo, inclusive sobre a decisão dela de “manter a virgindade até o casamento”.

O ideal de Jane de não cometer o mesmo erro de Silmara, que se tornou mãe aos 16 anos, se vê truncado quando tem de enfrentar a decisão mais importante: seguir adiante com a gravidez. E o que fazer com os desejos de Rafael, que em função de sua doença ficou estéril?

Ao mesmo tempo, Silmara enfrenta também uma decisão que pode mudar sua vida: depois de tantos anos permitindo que sua filha e sua mãe acreditem que ela não sabe quem é o pai de Jane, chega o momento de dizer a verdade – ele é um antigo caso, Rogélio. A situação fica ainda mais surreal porque Rogélio, que se tornou um astro de telenovelas, está decidido a conhecer sua filha.

Decidida a ser sempre responsável e uma boa moça, que sempre faz o que é correto, Jane vê sua vida se converter rapidamente em um drama complicado e imprevisível, como as histórias das telenovelas que ela sempre amou.

Sobre os personagens:

Jane Villanueva (Gina Rodríguez) – Uma mulher centrada, que estuda para se tornar professora e abriga o sonho de ser uma grande escritora, enquanto trabalha num hotel de Miami para se sustentar. Seu plano de vida muda quando acidentalmente recebe uma inseminação artificial.

Silmara Villanueva (Andrea Navedo) – A mãe de Jane, sexy e jovem de coração, que deseja que a filha tenha as oportunidades que ela não teve.

Rafael Solano (Justin Baldoni) – Ex-playboy e sobrevivente de um câncer, que não somente é o milionário dono do hotel onde Jane trabalha, como foi o amor da juventude dela. Esse idílio se transformará em algo maior, quando Jane descobre que será mãe do filho de Rafael.

Petra Solano (Yael Grobglas) – A intrigante esposa de Rafael, dono do hotel.

Michael Cordero (Brett Dier) – Um detetive bonito e muito trabalhador, que é o prometido de Jane, e que decide ficar com ela, apesar da inesperada gravidez.

Alba Villanueva (Ivone Coll) – A avó de Jane, implacável, porém amorosa.

Rogelio de La Vega (Jaime Calil) – O antigo caso de Silmara, que agora é uma estrela das telenovelas. Ele receberá notícias inesperadas do seu amor dos tempos do ensino médio.

Sobre LIFETIME
O Lifetime entretém e empodera a mulher, colocando-a como protagonista por meio de séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, a mulher multifacetada, perfeitamente imperfeita, que usufrui de séries como Dance Moms, UnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes do Lifetime Movies, como Whitney, Beaches e Britney. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. O Lifetime é principalmente destinado para Mulheres 18-49.

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *