LEGO BATMAN MOVIE

O Coringa, para variar, rouba todas as cenas

Quando criança eu “batia altos papos” com os meus brinquedos, é uma pena que com o passar dos anos essa nossa incrível imaginação vai se perdendo com o tempo. Mas entre nós, não deixe essa chama morrer, pois há sempre um ótimo momento para voltar a ser criança.

Use a criatividade, solte o seu sorriso e vá assistir mais um capítulo dessa engraçadíssima animação dos bloquinhos divertidos.

Logo no início o “temido” Batman nos ensina como é a introdução de um filme no cinema. A dublagem está excelente e com piadas de ponta. É claro que percebe-se que alguns diálogos foram feitos exclusivamente para o público brasileiro como a charmosa personagem “Babi” por exemplo.

A animação usa e abusa das texturas e profundidade e é impossível não se divertir com os efeitos sonoros dos bloquinhos de montar.

Tudo começa quando o arqui-inimigo Coringa resolve se vingar do Batman, liberando os maiores vilões da história,  por causa de uma revelação surpreendente que acontece bem no início do filme, – aliás, esse é um dos momentos mais divertidos do longa.

E não se engane, a Lego supera as expectativas “zoando” a própria distribuidora Warner, o Batman e até o Super-Homem, é impossível não rir com esse humor “ácido” cheio de diálogos que parecem ter como inspiração os comentários das redes sociais.

Chega a ser surreal como os roteiristas acertam na caracterização dos personagens, ouviu-se em alguns momentos que esse filme com o herói noturno chega até a superar alguns longas em seu roteiro. É claro com as devidas proporções dramáticas. Não há como não se apaixonar pelo Robin e Alfred.

Então corram para o cinema e assistam essa animação que cumpre o que promete. E em tempo. Eu quero um Coringa para mim, por que eu “odeio ele”. (Piada do filme)


 

Powered by flickr embed.

Leia mais  “Bright Lights” estreia em 09 de janeiro na HBO

 

 

 

No espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.
O ator Will Arnet reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.
LEGO® Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em “Uma Aventura LEGO”. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.
O designer de produção de LEGO® Batman – O Filme é Grant Freckelton, que colaborou em “Uma Aventura LEGO”, assim como o editor David Burrows. Matt Villa e John Venzon completam o time de editores. A trilha sonora é composta por Lorne Balfe.
Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A/S, e produção da Lin Pictures / Lord Miller / Vertigo Entertainment, LEGO® Batman – O Filme tem estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Leia mais  JOKER | Joaquin Phoenix queria muito o papel e afirma, é muito assustador
Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *