TNT faz aquecimento para o Oscar 2017 e exibe os grandes filmes premiados em faixa especial

unnamed

Isabelle Allen (à esq.) e Hugh Jackman no filme “Os Miseráveis”


Destaques da Programação de 15 a 19 de fevereiro

Rumo ao Oscar 2017

A TNT entra no clima da maior premiação da indústria cinematográfica e traz um especial com os grandes filmes que receberam a estatueta mais cobiçada do meio artístico. Acompanha durante toda a semana, sempre na faixa da 0h*.


Hoje, 15 de fevereiro, às 23h30*
Os Miseráveis (Les Miserables, 2012) Drama, EUA, 2012. Direção: Tom Hooper. Com Russel Crowe, Anne Hathaway e Hugh Jackman. A história se passa em plena Revolução Francesa do século 19. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

Amanhã, 16 de fevereiro, à 0h15*
12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steve McQueen. Com Michael Fassbender e Chiwetel Ejiofor. Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps.

Sexta-feira, 17 de fevereiro, à 0h10*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

TNT FAMILY


Sábado, 18 de fevereiro, às 19h50*
Como Treinar Seu Dragão (How To Train Your Dragon, 2010) Animação, EUA, Livre. Direção: Dean Deblois. Com vozes de Jay Baruchel, Gerard Butler e Chirtopher Mintz. Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heroicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

TNT MEGAFILM

Domingo, 19 de fevereiro, às 21h30*
Jack, o Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. O camponês Jack cresceu ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e recria a ligação entre os mundos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).


Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta