A&E estreia a nova temporada de Acumuladores Compulsivos

Novos episódios trazem mais casos chocantes do drama vivido pelas pessoas que sofrem de colecionismo

 

Estreia: 6/3, segunda-feira, 23h15

 

Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta com novos episódios, a partir do dia 6/3. Os personagens da série exclusiva do A&E parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

 Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

 No primeiro episódio inédito da nova temporada, Debra e Patty não estão unidas apenas pela mania de acumular coisas, mas ambas estão arriscando suas relações familiares. A família de Debra ameaça deixá-la se não parar de comprar roupas. E o filho de Patty está prestes a perder sua parceira, que não aguenta mais viver com uma acumuladora.

 

Sobre A&E
O A&E é a opção de entretenimento com séries e filmes, dramáticos e disruptivos, que provocam emoções reais. A&E oferece filmes e séries dramáticas como NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans, The Night Shift e Bull junto com séries disruptivas, como Quem dá Mai$? e Minha Vida com Síndrome de Down. O A&E chega a mais de 65 milhões de lares. O A&E é principalmente voltado para o público adulto (Mulheres e Homens) 18-49. Mais informações: www.canalaetv.com

 

Twitter: @CanalAE

www.facebook.com/CanalAE

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *