Assistimos 15 minutos de Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.

Hoje comparecemos a um footage, ou em outras palavras, um tira gosto de 15 minutos do filme A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell.

Antes da exibição, uma breve explicação sobre a mudança do título, que foi pauta de discussão entre os fãs clubes.

Cesar Silva, diretor da Paramount Brasil explica: “Precisamos apresentar esse título ao Brasil, e o uso de um nome em inglês não vai alcançar o público brasileiro que não conhece a franquia. Ghost in the Shell ainda não tem um título forte como Assassin Creed ou Warcraft, mas no futuro com a ajuda da audiência, quem sabe”.

Na primeira parte vemos Scarlett (Mira) Johansson recebendo seu cyber corpo, uma cena poética e ao mesmo tempo nostálgica dos grandes mangás japoneses em uma cena de cair o queixo, muito parecido com o anime de 96.

Um salto no tempo, e fomos levados a um ambiente totalmente colorido e extremamente futurista e a nossa heroína encara mais uma missão, desta vez em um restaurante futurista.

É interessante que quando Major está “nua” sua pele cintila com o jogo de luzes. A beleza da fotografia é de cair o queixo.

Para quem ama anime como eu não é difícil imaginar o quanto essa adaptação merece o nosso respeito (e esta amostra provou que é possível) que se trata de um grande filme.

Scarlet está perfeita como a Major em cada detalhe, apesar de que é bem difícil não se lembrar de Natasha Romanoff em alguns momentos, é só uma questão de trocar de figurino. Mas é claro com a leveza e a simpatia de sempre de Johansson.

A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell tem data de lançamento marcada para o dia 30 de Março nos cinemas brasileiros.


 

GITS_FF_090

SCARLETT JOHANSSON FALA SOBRE A SUA PERSONAGEM EM “A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL

Como Major, a atriz protagoniza a superprodução da Paramount Pictures, que estreia no dia 30 de março

Afinal, quem é a protagonista de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”? Na trama, que se passa em um futuro próximo, Major é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os mais perigosos criminosos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem central do filme começa a se questionar cada vez mais sobre a sua origem ao perseguir um perigoso hacker.

“Esse filme é sobre a jornada de autodescoberta da personagem”, diz a atriz, em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, que revela mais detalhes sobre a produção baseada na série mangá “Ghost in the Shell” e no famoso anime homônimo de Mamoru Oshii.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

 

 

 

 

 

Powered by flickr embed.

Artigos relacionados

Ghost in the Shell | Scarlett Johansson leva fãs d... Scarlett Johansson, Takeshi Kitano, and Rupert Sanders getting interviewed during the Ghost in the Shell Fan Event at Tabloid in Tokyo, Japan Novembe...
“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” ganha ...   A página vai abrigar os materiais em foto e vídeo do filme, que estreia em 30 de março A partir de agora é possível acompanhar pelo Instagra...
Novo trailer de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in t... Superprodução da Paramount estreia na quinta-feira, dia 30 de março O novo trailer de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” revela um pouco...
Artigo | Confira os 6 motivos que provam que a Viú... Viuva Negra Obviamente este texto contém spoilers, então se quiser prosseguir, não nos culpe Em uma franquia bem feita o que ...
UCI exibe sessão exclusiva de “A Vigilante do Aman... A exibição acontece na madrugada desta quarta-feira   Amanhã, quinta-feira, dia 30, estreia o aguardado “A Vigilante do Amanhã: Ghost In The She...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta