Canal Universal apresenta maratona de Shades of Blue para preparar os fãs para a nova temporada


SHADES OF BLUE — Pilot Episode 101 — Pictured: (l-r) Ray Liotta as Bill Wozniak, Jennifer Lopez as Detective Harlee Santos, Robbie Tann as Earl — (Photo by: Peter Kramer/NBC)

Serão dois dias de maratona com todos os episódios do primeiro ano da série protagonizada por Jennifer Lopez

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe nos dias 1 e 2 de abril, sábado e domingo, uma maratona especial da 1ª temporada de Shades of Blue como esquenta para a estreia do segundo ano da série no canal, que acontece no dia 6 de abril, quinta-feira, às 23h.

Confira a programação:

1º de abril, sábado
10h – Pilot (1º episódio)
10h55 – Original Sin (2º episódio)
11h50 – False Face, False Heart (3º episódio)
12h45 – Who Can Tell Me Who Am I? (4º episódio)
13h40 – Equal & Opposite (5º episódio)
14h35 – Fall of Man (6º episódio)
15h30 – Undiscovered Country (7º episódio)

2 de abril, domingo
9h05 – Undiscovered Country (7º episódio)
10h05 – Good Cop, Bad Cop (8º episódio)
11h05 – Live Wire Act (9º episódio)
12h05 – What Devil Do (10º episódio)
13h05 – The Breach (11º episódio)
14h05 – For I Have Sinned (12º episódio)
15h05 – One Last Lie (13º episódio)

Para mais informações sobre a 2ª temporada de Shades of Blue, acesse a página da série no site do Canal Universal.

* Opção de áudio

A série Shades of Blue conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.

Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez. Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.

Criada por Jack Orman (“ER”) e Adi Hasak (Dupla Implacável), que também são produtores executivos, é estrelado por Jennifer Lopez (Os Mercenários 3), que também participa da produção executiva, e Ray Liotta (O Corvo).

A produção ainda conta com os atores Warren Kole (The Avengers), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), Drea de Matteo (“The Sopranos”), Hampton Fluker (Um Sonho Possível), Vincent Laresca (O Espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery (“Descendants”).

Classificação indicativa: 14 anos

Página da série: http://canaluniversal.com.br/programas/shades-blue/

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016
** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br

Artigos relacionados

Confira calendários das séries desta semana nos EU... Esta é uma das semanas mais importantes do ano, é a chamada season finale, ou seja, quando a maioria das séries chegam ao final da temporada.  Entr...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *