Chris Pratt e Jennifer Lawrence acordam sozinhos no espaço em PASSAGEIROS
Ficção científica estará disponível no formato digital a partir do dia 12 de Abril

Você já se imaginou sozinho (a) no espaço? É bem provável que sim, mas e se você tivesse que se imaginar sozinho (a) dentro de uma nave por 90 anos, sem conexão nenhuma com a Terra? Tenso, não é? É isso que acontece com Jim e Aurora, interpretados por Chris Pratt e Jennifer Lawrence em PASSAGEIROS, filme que chegará nos formatos Digital PVOD e EEST no NOW, Vivo Play, Oi TV, iTunes, Google Play, PSN e Microsoft/XBOX a partir do dia 12 de Abril!

PASSAGEIROS conta a aventura de dois passageiros à bordo de uma espaçonave que os transporta para uma nova vida em um novo planeta. A viagem se torna inquietante quando suas cápsulas de hibernação os acordam misteriosamente 90 anos antes que atinjam seu destino final. Enquanto Jim e Aurora tentam desvendar o mistério por trás desse defeito, eles começam a se apaixonar um pelo outro, porém a relação é ameaçada pelo colapso iminente da nave e pela descoberta da verdade por trás do verdadeiro motivo pelo qual eles foram acordados.

A ficção conta ainda com, Michael Sheen, Laurence Fishburne, Jamie Soricelli, Aurora Perrineau, Kimberly Battista, Shelby Taylor Mullins, Marie Burke no elenco. A direção é de Morten Tyldum e o roteiro de Jon Spaihts.


PASSAGEIROS
(Passengers)

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Direção: Morten Tyldum
Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *