SDCC 2017 | Channing Tatum fala sobre Gambit

SDCC 2017 | Channing Tatum fala sobre Gambit

21/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O ator que está na Comic-Con 2017 para promover Kingsman: The Golden Circle, acabou falando um pouco sobre o futuro do X-Man.

Gambit já virou uma verdadeira novela. Desde seu anuncio na painel da Fox em 2015 na própria San Diego Comic Con, a produção tem passado mais por baixos do que altos.

E durante a promoção de seu novo filme, Tatum foi perguntado sobre o projeto. Em sua resposta ao Yahoo, o ator disse que:

“Chegamos a ter uma primeira versão do filme, era bom. Mas acho que estamos chegando ao fim daquela fase, e que é uma altura interessante, em que estes filmes entraram numa espécie de mudança de paradigma, onde os filmes dos X-Men e de super-heróis, com Logan e Deadpool (da Fox), nos abriram uma data de portas. Por isso, estamos tentando fazer coisas que até agora não nos era permitido, eles abriram com essas portas, e agora estamos a pensar em uma reestruturação.”

Sobre termos Logan e Deadpool no filme de Gambir, o ator foi enfático.

“Não, ainda não sei. Não estamos pensando nisso porque eu gostei de Gambit quando era para todo público em geral, e por isso não quero sair da classificação maiores de 12 (Logan e Deadpool foram para maiores de 18 anos). Mas algumas das coisas que queremos fazer são um pouco ‘maiores de 16,’ mas não temos a certeza se é merecedor dessa classificação no final.”

Pelo visto o jeito é aguardar sem expectativas o desenrolar dessa novela.