Especial Harry Potter e episódios inéditos de Blindspot e Alta Frequência são destaque na programação da Warner!

Especial Harry Potter e episódios inéditos de Blindspot e Alta Frequência são destaque na programação da Warner!

30/07/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação de 31 de julho a 06 de agosto

Segunda, 31 de julho
Warner Movies – Especial Harry Potter

O dia 31 de julho tem um significado especial para os fãs do jovem bruxo: é o dia em que o personagem nasceu no universo mágico criado pela escritora J.K. Rowling. E para celebrar a data, a Warner preparou um especial com três filmes em sequência. Não perca!

Harry Potter E A Pedra Filosofal, 16h55*
Harry Potter E O Cálice De Fogo, 19h45*
Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, 22h30*

Terça-feira, 1º de agosto

Blindspot – Episódio Inédito “Senile Lines”, 01h20*

Investigada por um antigo rival, a equipe se esforça para se defender. Enquanto isso, uma tatuagem leva todos a uma morte misteriosa num orfanato.

Cena do episódio de Blindspot

Quarta-feira, 2 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito “Interference”, 21h40*

Enquanto Raimy e Satch descobrem uma conexão surpreendente com o primeiro assassinato do Nightingale, Frank e Julie são obrigados a ter uma conversa franca. Raimy recebe um visitante surpresa!

Cena do episódio inédito de Alta Frequência

Quinta-feira, 3 de agosto

Warner Movies

Meu Passado Me Condena, 22h30*

Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

Sexta-feira, 4 de agosto

Warner Movies

Need For Speed: O Filme, 21h40*

Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Sábado, 5 de agosto

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito “Guns, Pills, And Birds”, 13h*

A recusa de Jonah em vender armas na loja provoca protestos. Glenn encara um dilema moral e compra todas as pílulas do dia seguinte da loja.

The Middle – Episódio Inédito “TRUE GRIT”, 13h25*

Sue pede conselhos a Axl quando ela decide romper seu relacionamento com Jeremy e Frankie, sem querer, compra uma peça íntima provocante.

Domingo, 6 de agosto

Domingo Heroico – Supergirl, a partir das 22h30*

Com os quatro últimos episódios da 2ª temporada em sequência, o seu domingo será salvo pela Supergirl! Termine a semana acompanhando as aventuras de Kara Danvers na Warner.

Assista novamente ao final da 2ª temporada de Supergirl

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr


#SomosWarner