Midnight Texas, a série baseada no livro

Midnight Texas, a série baseada no livro

30/07/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

E a série já chegou com tudo no dia 25 de julho. Midnight Texas é a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais. Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

O seriado é baseado na trilogia de livros escritos por Charlaine Harris, autora da franquia literária “Crônicas de Sookie Stackhouse” (The Southern Vampire Mysteries, no original), que deu origem à série “True Blood”.

Pelo andar da trama, esperamos que os livros cheguem ao Brasil, assim como a série!

Midnight tem um estilo próprio. No primeiro episódio quando uma das moradoras desaparece, todos são suspeitos. A uma primeira vista parece uma mistura de Twin Peaks e True Blood. Mas não é. Os personagens são envolventes, assim como a trama. Dá vontade de conhecer a cidade. Ou não!

Esta é uma série para quem curte uma boa mistura de personagens sobrenaturais, com vampiros, lobisomens, bruxas, um cigano e também humanos. A melhor parte é o gato! E acho que ele terá grandes destaques no decorrer da história.

Não dá para falar muito do primeiro episódio sem entregar toda a trama. Essa é uma daquelas séries que você tem que assistir.

Agora é seguir os próximos passos do que virá! Conhecer os novos personagens e seus mistérios.

Confira abaixo o book trailer do livro e da série, além de imagens do elenco.

Yul Vazquez
Personagem: Rev. Emilio Sheehan

Jason Lewis
Personagem: Joe Strong

Arielle Kebbel
Personagem: Olivia

François Arnaud
Personagem: Manfred Bernardo

Dylan Bruce
Personagem: Bobo Winthrop

Sarah Ramos
Personagem: Creek Lovell

Peter Mensah
Personagem: Lemuel Bridger

Parisa Fitz-Henley
Personagem: Fiji Cavanaugh