Ferramenta de fotos, permite aos fãs criarem suas imagens com a boneca!

Com direção de David F. Sandberg e produção de James Wan e Peter Safran, filme estreia em 17 de agosto

Na expectativa para o lançamento de Annabelle 2 – A Criação do Mal em 17 de agosto, a Warner Bros. Pictures lança a ferramenta “Presença de Annabelle – Criador de Fotos”. Ao acessar o link abaixo, os fãs poderão incluir a assustadora boneca Annabelle em qualquer foto e compartilhar a imagem nas redes sociais.

Link: https://cloud.wbpapps.com/annabelle2/presence/intl/br/

 

Ela está de volta!

Da New Line Cinema chega Annabelle 2 – A Criação do Mal, sob a direção de David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), a sequência do estrondoso sucesso de 2014 “Annabelle”, que faturou cerca de US$257 milhões nas bilheterias de todo o mundo durante sua exibição nos cinemas.

Em Annabelle 2 – A Criação do Mal, vários anos após a trágica morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de “Annabelle”. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (inédito “Ouija: Origem do Mal”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (série do Showtime “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Leia mais  Sergio Guizé investiga mistério em "Além do Homem", De Willy Biondani

Atuando como produtores executivos em “Annabelle 2” estão Toby Emmerich, Richard Brenner, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em “Quando as Luzes se Apagam”, que se juntam ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 e 4”).

Com estreia no Brasil prevista para 17 de agosto de 2017, Annabelle 2 – A Criação do Mal é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *