Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ em agosto

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ em agosto

07/08/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]


Lançamento em Blu-ray da aventura interestelar traz cenas inéditas, bastidores de produção e o videoclipe da música Guardians Inferno

A sequência da aventura espacial produzida pela Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol.2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, USA, 2017), chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ dia 23 de agosto em todas às lojas do Brasil. Sucesso mundial de bilheteria, o longa-metragem dos heróis intergalácticos traz mais de 50 minutos de material bônus com bastidores, making of, videoclipe estrelado por David Hasselhoff (Click, Bob Esponja: O Filme) e elenco, além de cenas inéditas e comentários do diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, Scooby-Doo).

Nessa nova aventura, os Guardiões precisam lutar para manter sua recém-descoberta família unida, enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. E, dessa vez, os antigos inimigos tornam-se novos aliados e os personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos estão presentes no filme para ajudar os heróis.

A produção traz a participação especial de Silvester Stallone como Stakar Ogord e Kurt Russell como Ego, dupla que fez muito sucesso com o filme Tango e Cash, de 1989, e que, depois de anos, trabalham juntos novamente. O material extra disponibiliza cenas que não foram incluídas na produção final, erros de gravações e fatos engraçados entre os atores, como trotes com o ator Vin Diesel. Também faz parte um videoclipe da música Guardians Inferno, com o ator David Hasselhoff.

O elenco conta com: Sylvester Stallone (Rambo, Rocky) como Stakar; Kurt Russell (Poisedon, Vanillha Sky) como Ego; Chris Pratt (O Mundo dos Dinoussauros, Passageiros) como Peter Quill/Senhor das Estrelas; Zoe Saldana (Avatar, Star Trek) como Gamora; Dave Bautista (007-Spectre, Blade Runner 2) como Drax; Vin Diesel (Velozes e Furiosos, Triple X) como a voz de Groot; Bradley Cooper (Joy: O Nome do Sucesso, Sniper Americano) como a voz de Rocket; Michael Rooker (Busca Explosiva, The Walking Dead) como Yondu; Karen Gillan (Jumanji, A Grande Aposta) como Nebula; Pom Klementieff (Hacker’s Game – O Filme, Oldboy) como Mantis; Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha.

O filme Guardiões da Galáxia Vol.2 é escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia, Scooby-Doo), produzido por Kevin Feige (Doutor Estranho, Homem de Ferro 3) e conta com trilha sonora finalizada nos estúdios da Awesome Mixtape #2.

 

Bônus Especiais (apenas no Blu-ray™):

Comentários em áudio – Confira uma narração especial sobre o filme, realizada pelo diretor James Gunn, que guia os fãs por uma perspectiva da produção do longa-metragem.
Filme com Introdução – Diretor James Guns comenta como ele expandiu as histórias desses amados personagens em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Cenas Inéditas e Estendidas – Confira algumas cenas específicas que foram cortadas do filme, incluindo estendidas que não fizeram parte da produção final.
Erros de Gravação – Ria em voz alta com todas as divertidas cenas de travessuras e erros de gravação, que ocorreram nos sets de Guardiões das Galáxias Vol. 2.
Rodada Extra – o making of da produção, com especiais sobre a música, efeitos visuais e elenco.
Videoclipe Guardians Inferno – Com a participação do ator David Hasselhoff e convidados especiais em uma festa retrô galáctica.

 

SOBRE THE WALT DISNEY STUDIOS:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce da The Walt Disney Company. Hoje, o estudo oferece filmes, música e teatro de qualidade para os consumidores ao redor do mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes marcas: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que produzem os filmes não-animados da DreamWorks Studios. A Disney Music Group engloba as gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções da Disney na Broadway, como a Disney On Ice e Disney Live!.

 

 

 

Powered by flickr embed.