Posts Relacionados


Classificatória do campeonato nacional do jogo de dança mais vendido do mundo acontecerá pela primeira vez no Pará entre 31 de agosto e 3 de setembro e dará duas vagas para a final do torneio, em São Paulo; campeão do “Just Dance Tour” representará o Brasil na Copa do Mundo de Just Dance, em Paris.

A primeira edição do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance com etapas presenciais em algumas das principais capitais do país, já é um grande sucesso. Menos de um mês depois do início da competição, a Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, anuncia Belém, no Pará, como a sexta cidade a receber uma classificatória do torneio, que já passou por Fortaleza/CE e Recife/PE, e ainda irá para Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. A etapa do Just Dance Tour acontecerá na capital paraense entre 31 de agosto e 3 de setembro, das 10 às 22h, no Shopping Bosque Grão-Pará, e tanto o campeão quanto o vice garantirão um lugar na final nacional, em São Paulo.

De 31 de agosto a 1º de setembro, os visitantes da praça de eventos Shopping Bosque Grão-Pará poderão aproveitar a área do Just Dance Tour para se divertir e dançar à vontade. Já para participar das classificatórias, os interessados se inscrever até 26 de agosto na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA) e comparecer ao local da competição no dia 2 de setembro, às 10h, portando um documento de identidade com foto. No mesmo dia, todos os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações no jogo e de um lugar na fase final, que acontecerá às 13h de domingo, 3 de setembro, e será disputada em sistema de melhor de 3.

Na final nacional do campeonato, que acontecerá em São Paulo em data a ser anunciada, o campeão e o vice da etapa de Belém disputarão o título com os vencedores das outras cinco regionais, e o grande campeão será o representante brasileiro Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/

Serviço – Just Dance Tour em Belém/PA

Inscrições: Até 26 de agosto, na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA)

Quanto: R$35

Quando: de 31 de agosto (quinta-feira) a 3 de setembro (domingo)

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Shopping Bosque Grão-Pará (Praça de Eventos) – Av. Centerário, 1052, Val de Caes, Belém/PA

Sobre a Lagardère Sports

A Lagardère Sports é um dos líderes mundiais de serviços em marketing esportivo, atuando em diversos segmentos que também incluem patrocínios, gestão da imagem de atletas, realização de eventos e serviços de consultoria. Possui mais de 50 anos de experiência e está presente em mais de 30 países. No Brasil, a Lagardère Sports é um dos líderes em gestão e operação de estádios e arenas além de atuar na gestão de eventos em 360 graus: da criação de conceitos, à produção e realização de eventos. Oferece soluções inovadoras e personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. A Lagardère Sports é uma empresa do grupo Lagardère.

Sobre o Grupo Manga

O Grupo Manga é uma das principais agências brasileiras independentes especializadas em criar soluções de live marketing, conteúdo, digital, brand experience e eventos. Trabalha em parceria com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, as conectando ao melhor dos esportes, entretenimento e oportunidades de marketing , além de desenvolver e executar eventos de qualquer escala. O Grupo Manga tem o compromisso de entregar, com paixão e ambição, a melhor experiência para os consumidores com o objetivo de ampliar a comunidade de fãs de cada cliente.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *