Canal BIS : Destaques de 3 a 9 de setembro

Canal BIS : Destaques de 3 a 9 de setembro

03/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 3 a 9 de setembro

 

Segunda, dia 4

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Korn: Live At Hellfest 2016

Segunda, dia 4, às 21h

A banda californiana com mais de 20 anos de carreira e precursora do nu metal apresenta todos os seus sucessos como “Freak on a Leash”, “Blind” e “Falling Away From Me” em um dos maiores festivais de heavy metal do mundo.

 

 

Terça, dia 5

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITOESTREIA

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Estreia

Terça, dia 5, às 21h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena em São Paulo. Nessa segunda temporada, shows de Mahmundi (foto), Tiê, Luiza Possi, Scalene, entre outros.

 

 

Quarta, dia 6

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITOESTREIA

LOUNGE – 2ª Temporada – Estreia

Quarta, dia 6, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em um arranjo mais tranquilo e relaxante. Nesta temporada, Andrea Martins, Lino Krizz, Luíza Boê, Luiza Meiodavila, Paula Mirhan, Paulo Ho e Tchello Palma fazem suas apresentações. No episódio de estreia, interpretações de músicas como “Lugar ao Sol”, por Andrea Martins; “Lanterna dos Afogados”, por Paulo Ho; “All Night Long”, por Luiza Meiodavila (foto); “You Oughta Know”, por Luíza Boê; entre outros.

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Versões – Episódio 8 – Banda Baleia Canta Los Hermanos

Quarta, dia 6, às 20h

 

Comandado por Dedé Teicher (foto), o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, banda Baleia canta Los Hermanos.

 

 

Quinta, dia 7

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Na Voz Delas – Episódio 10                                                                       

Quinta, dia 7, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. Neste episódio, Nina Oliveira (foto) interpreta “Throw Down Your Guns”, de Wild Belle; Kel Nascimento faz a sua versão de “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”; Hananza canta “Black”; entre outros.

 

 

Sexta, dia 08

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – Episódio 16 – DJ Fatboy Slim

Sexta, dia 8, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, Fatboy Slim se apresenta no principal festival de música de Montenegro, o Sea Dance, na cidade de Budva, em uma das praias mais bonitas do país.

 

 

Sábado, dia 09

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Experimente – 9ª Temporada – EP14 – Carlos Sales

Sábado, dia 9, às 19h

No décimo quarto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta o cantor Carlos Sales. O baterista carioca já passou por diversos palcos do Brasil, incluindo duas apresentações no Rock In Rio e uma no Lollapaloza. Paralelamente a isso, sempre se dedicou à músicas, até que decidiu gravar seu primeiro disco solo, lançado em 2012. Neste ano, ele lança seu segundo trabalho solo.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Jazz @ Metropolis 6

Sábado, dia 9, às 20h30

A série conta a história e os acontecimentos recentes do mundo do jazz misturando entrevistas e apresentações de diferentes nomes do gênero.

 

 

Sobre o Canal Bis:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacional quanto internacional.

O Canal BIS, que está disponível para 20 milhões de lares brasileiros, investe cada vez mais em transmissões ao vivo e em programas inéditos e exclusivos. Como resultado desse investimento, em 2015 o canal teve 19 dias de transmissões ao vivo, totalizando 72 horas, em 15 diferentes eventos, nacionais e internacionais.