Posts Relacionados

Holografias, Leap Motion e experiência de visualização 360º são algumas atrações do Circuito de Realidade Virtual JundiaíShopping

Durante o mês de setembro, o JundiaíShopping convida os clientes a vivenciarem o universo virtual de uma maneira diferente. Entre os dias 04 e 24, os visitantes podem participar do Circuito de Realidade Virtual JundiaíShopping. A atração, localizada na praça de eventos do piso Nove de Julho, é gratuita e aberta a pessoas de todas as idades.

As estações do Circuito levam o público a uma viagem interativa e única. São quatro possibilidades: Leap Motion, um sensor de movimentos que possibilita a interação com o mundo virtual e controle das máquinas; Realidade Aumentada, que integra informações virtuais a visualizações do mundo real; Holografia, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz que geram imagens em três dimensões; e a Realidade Virtual, com início no Cardboard e Gear VR, que proporcionam uma experiência de visualização 360º de jogos, filmes e fotos vistos de maneira imersiva, até chegar aos mais avançados Óculos Rift e HTC Vive, uma experiência revolucionária, que permite ao público uma interação efetiva com o ambiente virtual. Em cada etapa da atração há monitores especializados e treinados para acompanhar os visitantes durante o circuito.

“A convergência entre o universo real e virtual cresce a cada dia. E é justamente essa experiência que o público terá. As estações mesclam o real e o virtual de maneira única, a ponto de não ser possível separar os dois ambientes durante o circuito”, explica Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. “Entre tantas atrações que já trouxemos ao longo desses quase cinco anos, essa é a primeira com foco 100% no virtual. Com certeza os clientes vão se surpreender”, finaliza.

Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan, ressalta que esse evento faz parte da estratégia do grupo em trazer para os seus shoppings opções de lazer gratuitas para toda família. “Esperamos surpreender nossos clientes com essa atração inédita e totalmente tecnológica de entretenimento”, completa.

O Circuito de Realidade Virtual Jundiaí Shopping recebe grupos de 10 pessoas a cada 30 minutos e funciona das 12h às 20h, sendo a entrada do último grupo às 19h30. As inscrições são realizadas no local do evento.

Após o JundiaíShopping (SP), o evento passará também por outros shoppings da Multiplan.

 

SERVIÇO

Circuito de Realidade Virtual JundiaíShopping
De 04 a 24 de setembro
Praça de Eventos – Piso Nove de Julho
Horário: 12h às 20h (último grupo às 19h30)

ATIVIDADE GRATUITA

Grupo de 10 pessoas a cada 30 minutos – Tempo de participação e permanência de 30 minutos
Menores de 14 anos somente acompanhados de responsável maior de 18 anos

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New YorkCity Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *