LIFETIME – Destaques de 11 a 17/9

LIFETIME – Destaques de 11 a 17/9

11/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

11/9, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, Elena descobre se seus filhos têm a mesma condição genética dela

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Esta sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

 

Em Grandes Pequenas Mentiras, após vários meses se perguntando se seus filhos sofrem de sua mesma condição, Elena e Preston recebem os resultados dos testes genéticos: o que o futuro lhes reserva? Além disso, uma amiga de Briana complica ainda mais as coisas entre ela e Matt.


12/9, terça-feira, 22h

As gêmeas decidem consultar um fonoaudiólogo, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

 

LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para àqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

No episódio desta terça, Uma pausa na cegonha, as irmãs gêmeas se reúnem com seus novos representantes e decidem consultar um fonoaudiólogo. Enquanto isso, Minnie organiza uma viagem para animar Monie depois de ela ter se separado de Morlin. Tanya aproveita para contar seus novos planos.

 


ESTREIA –13/9, quarta-feira, 22h

No drama inédito Na cama errada, dois desconhecidos acordam algemados, após um experimento médico

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies estreia o integrante drama Na Cama Errada. Na trama, após perder o emprego em uma seguradora, Stella Williams (Jewel Staite) acorda em uma cama de hotel, algemada com o bombeiro sexy Owen Michaels (Corey Sevier).

 

Agora, eles terão de juntar as peças para descobrir o que aconteceu, ao verificar mensagens recebidas pelos dois na noite anterior. Porém, enfrentam a realidade de uma situação bastante perigosa.

Na Cama Errada (The Wrong Bed: Naked Pursuit, 2017, EUA)

Gênero: drama

Direção: Monika Mitchell

Elenco: Jewel Staite, Linzee Barclay, Cynthia Preston, Corey Sevier

 


14/9, quinta-feira, 21h10

No episódio inédito de Devious Maids, um dos maiores segredos de Peri é descoberto por Rosie

 

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids , que está em sua quarta e última temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.

Em Sangue, suor e sujeira, Genevieve organiza um plano para conseguir a atenção de Zoila, enquanto Marisol lida com a ausência de Peter. Por outro lado, Rosie descobre um dos segredos mais bem guardados por Peri.

 

14/9, quinta-feira, 22h

Em Project Runway, os estilistas terão que aprender a trabalhar em equipe com seus assistentes de costura

 

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

No inédito Mata mata, finalmente os estilistas poderão mostrar seu próprio estilo. Mas para poder desenvolver seus desenhos, terão de aprender a trabalhar em equipe com seus assistentes de costura.


ESTREIA – 14/9, quinta-feira, 22h50

LIFETIME estreia a produção nacional Desafio Brasil Fashion, com três grandes nomes da moda brasileira

 

Após o sucesso da estreia de Project Runway, o LIFETIME investe ainda mais no mundo da moda e apresenta a nova série DesafioBrasil Fashion (imagens). O canal exibe a primeira temporada, dois episódios por semana, às quintas-feiras, a partir do dia 14 de setembro, e estreia a segunda, com exclusividade, em outubro, com uma grande novidade: a estilista Lenny Niemeyer se junta ao grupo de orientadores.

A produção acompanha a jornada de nove estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em São Paulo. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por três grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Os jovens estilistas foram selecionados pelo Núcleo de Moda e Design do SENAI, em todo o país. Os participantes da primeira temporada são Jéssica Cerejeira, Willame Knowles, Michel Cardoso, Amanda Castro, André Fortes, Sabrina Bublitz, Natália Menezes, Tiago Prado e Laís Alves. O Desafio Brasil Fashion é uma coprodução da Cinegroup com o Lifetime, com patrocínio do SENAI – CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil).

No episódio de estreia, Michel sai em busca de suas referências para realizar o croqui ideal de sua coleção. Ele precisa lutar contra o tempo para conseguir confeccionar todas as camadas de seus looks inspirados na arte barroca. Em cima da hora, o seu coach, Lino Vilaventura, demanda mudanças radicais nas suas peças que podem atrasar todo o grande desfile. Enquanto isso, Amanda deve acatar as alterações conceituais que Ronaldo Fraga traz para sua coleção e precisa correr para compreender toda cultura ucraniana que irá inspirar o seu trabalho. Por último, André ainda se questiona se está seguindo o caminho certo na conceituação de suas peças.

Em seguida, no segundo episódio, a pesquisa que Amanda precisa fazer para agradar Ronaldo Fraga precisa ser profunda. Visitando grupos de danças típicas e buscando referências no memorial ucraniano, ela escolhe a técnica mais difícil possível para trabalhar: o bordado ucraniano. A árdua tarefa de encontrar uma bordadeira que aceite o volume de trabalho no pouco tempo que tem é insana, e ela precisa buscar a solução para trazer a força dessa cultura para a passarela. Em paralelo, André mergulha na cultura eclesiástica dos jesuítas para entender as vestimentas sacerdotais que deseja usar como inspiração para sua coleção, mas se depara com a dificuldade de montar peças únicas sem costura como eram as roupas desses padres. Afinal, Sabrina se decide por confeccionar seu próprio tecido com a complexa técnica de patchwork.

 


17/9, domingo, 20h20

No episódio de Dance Moms, após eliminação de uma das dançarinas, Abby apresenta uma novata

Dance Moms , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito deste domingo, Nova garota no pedaço, após a surpreendente eliminação de uma das dançarinas, Abby apresenta uma nova aspirante e a desafia a participar em uma coreografia com as minis. As mães temem que uma coreografia de hip hop acabe com a invencibilidade do grupo.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries comoDance MomsPequenas Grandes MulheresDevious MaidsUnReal Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. OLifetime alcança 46 milhões de lares. Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime