Crítica | Aprisionados


Posts Relacionados

Rachel, uma policial iniciando sua carreira, nem imagina os horrores que vai viver em um dos seus primeiros trabalhos. Contratada para para o turno da noite em uma delegacia em uma região isolada da Escócia, a jovem terá de enfrentar policiais de conduta duvidosa, moradores amedrontados e Six, um homem estranho que trará o inferno para a cidade.

Aprisionados é um filme que surpreende. De início parece ser mais um filme clichê com o assunto Policial em início de carreira. Mas ele está bem longe disso.

É um filme que não decepciona. Tem aquele ar de filme que dará origem a um seriado, o que seria muito bom. E ainda dá tempo!

Nesta trama, iremos seguir a policial Rachel que veio transferida para uma pequena cidade costeira. Aquelas típicas da Europa, calma e uma população que não dá nenhum trabalho. Mas nem tudo é o que aparenta ser, e ela já flaga um atropelamento. Só que a vítima misteriosamente some e reaparece minutos depois na delegacia, onde tudo começa.

A vítima é interpretada por Liam Cunnigham, o Davos de Game of Thrones, o que já dá mais credibilidade ao filme. E através dele, descobrimos todos os piores segredos da cidade.

O filme praticamente se passa em um único cenário, mas nada que atrapalhe. Ainda mais para quem já está acostumado com filmes no mesmo estilo, o que traz um certo desconforto em enclausuramento. Os atores seguram muito bem com interpretações convincentes, mesmo que em muitos momentos a direção e o roteiro se tornem um pouco clichê.

Infelizmente, todo filme tem um ponto negativo, e essa é justamente a conclusão da história, que segue para um lado mais religioso, mas que já era esperado pelo decorrer do filme.

Aprisionados tem a direção de Brian O´Malley, com Liam Cunningham, Pollyanna McIntosh e Bryan Larkin. O filme saiu em DVD pela Focus Filmes.

Artigos relacionados

Saraiva | Site e lojas da rede promovem o bota for... Todos gostam de promoções, claro. E sempre damos aquela passadinha em uma loja da Saraiva para ver se há aquele desconto "chorinho" ou chorão mesm...
Game of Thrones | Kit Harington entrega teoria env... Segundo o site observatoriodocinema conforme Game of Thrones vai se aproximando do fim definitivo, cada vez mais teorias são criadas pelos fãs...
Com lançamento em Blu-ray e DVD, sexta temporada d... Fogo e Gelo estão cada vez mais próximos de se encontrar na nova temporada, com lançamento em 17/11   A série mais assistida da HBO e uma da...
As Crônicas de Frankenstein | A&E estreia sé...   Série enfoca a clássica obra de Mary Shelley, sob o ponto de vista de um detetive que investiga uma série de crimes na Londres do século XIX  ...
Ancine é contra compra da Time Warner pela AT&... O site Observatório de cinema publicou, (texto a seguir na íntegra), que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) se posicionou contra a possível compra ...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *