Posts Relacionados

Nesta quinta-feira (14/9), será a vez da Liga Europa entrar em cena. O Esporte Interativo BR transmite ao vivo Arsenal x Colônia pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A transmissão começa às 15h*, com bola rolando às 16h05*.

Em casa, os Gunners tentam começar a Liga com o pé direito e para isso contam com suas estrelas como Petr Cech, Ozil e Alexis Sánchez. Já o Colônia tenta surpreender o time inglês mesmo jogando fora de casa, no Emirates Stadium.

Promessa de mais um jogão do futebol europeu nesta semana especial nos canais Esporte Interativo.

Liga Europa – Fase de Grupos: Arsenal x Colônia, quinta-feira (14/9), às 16h05*, no Esporte Interativo BR

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.brCom a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *