Canal Universal traz a série Lucifer a sua programação

Canal Universal traz a série Lucifer a sua programação

18/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Produção protagonizada por Tom Ellis e Lauren German contará com pré-estreia após a exibição do último episódio de Grimm, no dia 18 de setembro

Canal Universal (canaluniversal.com.br) trará a sua programação a série Lucifer, protagonizada por Tom Ellis (“Miranda”) e Lauren German (“Chicago Fire”). A novidade chegará ao canal no dia 18 de setembro, segunda-feira, às 23h, em pré-estreia, logo após o episódio final de Grimm. Lucifer será exibida todas as quartas-feiras, às 23h, a partir de 20 de setembro.

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação, e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”), consultor da série, escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto.

No episódio “Pilot”, Lucifer Morningstar, o governante aposentado do Inferno, é o dono de um dos clubes mais badalados de Los Angeles. Em uma noite ele recebe a visita da estrela pop Delilah (AnnaLynne McCord), que ele já ajudou no passado. Quando está saindo do clube, a cantora é assassinada em frente a ele por um traficante de drogas. Determinado a punir o culpado, Lucifer usa seus poderes para ajudar a detetive Chloe Decker a encontrar o assassino. Nesse meio tempo ele ainda deve lidar com seu irmão, o anjo Amenadiel (D. B. Woodside), que o pressiona a voltar para o inferno.

Sobre elenco e personagens

Tom Ellis

Antes de encarnar o papel de Lucifer, Tom Ellis era mais conhecido por estrelar o drama médico “Rush”. Nativo de Cardiff, País de Gales, Ellis estrelou a série de comédia britânica “Miranda”. Ele também atuou ao lado de Natalie Dormer na aclamada “The Fades”, que ganhou o Prêmio BAFTA da Melhor Série de Drama em 2012. Ele ainda apareceu em “Once Upon a Time” e “Doctor Who”. Na série, ele interpreta Lucifer Morningstar, o anjo caído que era o senhor do inferno. Após séculos fazendo a mesma coisa, ele decidiu mudar de vida e se instala em  Los Angeles.

Lauren German

Lauren German volta ao Canal Universal após ter interpretado a paramédica Leslie Shay de Chicago Fire. A atriz, que fez sua estreia na série “Undressed”, já atuou nos filmes Um Amor Para Recordar(2002), O Massacre da Serra Elétrica (2003) e O Albergue 2 (2007). Além de ter participado das séries “Hawaii Five-0”, “Happy Town”, “7th Heaven” e “Alvo Humano”. Em Lucifer, ela interpreta a detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, Chloe Decker. Filha de uma ex-atriz, a policial tentou seguir a carreira da mãe, mas trocou os sets de cinema pelas cenas de crimes. Ela já foi casada com o também detetive, Dan, com quem tem uma filha, Trixie.

Kevin Alejandro

Antes de entrar para a série, Kevin Alejandro estrelou o drama “The Returned”. Ele também teve destaque na série sobre vampiros “True Blood”. Os outros créditos de televisão incluem “Law & Order: SVU”, “Grey’s Anatomy”, “Arrow”, “Golden Boy”, “Weeds” e “Sons of Anarchy”. O ator interpreta Dan, um detetive de homicídios da polícia de Los Angeles e ex-marido de Chloe. Ele não gosta de Lucifer por conta da conexão que o anjo caído criou com a sua ex e com a sua filha, Trixie.

B. Woodside

Conhecido por ter interpretado o personagem de Wayne Palmer no drama “24”. Antes de integrar o elenco de Lucifer, Woodside fez uma participação em “Suits”, além de papéis recorrentes em “Single Ladies”, “Parenthood” e “Buffy the Vampire Slayer”. O ator vive o irmão mais velho de Lucifer, Amenadiel, o mais antigo dos anjos. Ele aparece em Los Angeles tentando convencer o antigo senhor de inferno a voltar ao seu posto de trabalho.

Lesley-Ann Brandt

A atriz se destacou com o papel de Naevia, uma escrava, na série “Spartacus”. Seu currículo ainda conta com participações em “The Librarians”, “Gotham” e “Being Mary Jane”. Em Lucifer ela vive Mazikeen, um demônio que seguiu o antigo senhor do Inferno para Los Angeles, onde trabalha como bartender e guarda-costas no clube de Lucifer.

Rachel Harris

Rachel é uma atriz cômica mais conhecida por seu papel como a namorada de Ed Helms em Se Beber Não Case (2009). Outros créditos cinematográficos incluem Guerra dos Monstros (2015), Escola de Espiões (2015), Uma Noite no Museu 3 (2014), Detona Ralph (2012) e O Solistas (2009). Na série, ela interpreta a psicoterapeuta de Lucifer, que troca seus serviços, pelo prazer da companhia do anjo caído. Como quase todos os outros, a Dra. Martin não acredita que as histórias de Lucifer sejam reais, e está convicta que seu paciente está usando uma metáfora religiosa para descrever a si mesmo e as suas relações familiares disfuncionais.

Classificação indicativa16 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 – Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

canaluniversal.com.br