Ator sucesso de novelas infantis lança o livro Os invisíveis e o amuleto da serpente, e traz aos leitores uma eletrizante ficção com ensinamentos valiosos sobre o meio ambiente e a importância de acreditar na própria intuição

Meus ex-amigos começaram a se comportar de um jeito muito bizarro e eles agem como se eu não existisse. Hoje, faço parte da turma dos invisíveis, ou dos nada populares. Junto com o Átila e a Nina…

Com uma vida conturbada entre fugir dos valentões e entender tudo de biologia e matemática, Matheus Ueta vive uma aventura com seus amigos de tirar o folêgo. Em Os invisíveis e o amuleto da serpente, publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta, o pequeno personagem vai desvendar os mistérios deixados no PaleoPark, por seu avó e cientista Ueta San.

Ator, cantor e apresentador, Matheus Ueta agora se tornou escritor após muita aspiração e finalmente colocou seus escritos “para funcionar”, como ele diz. A intenção do jovem autor foi criar um personagem que se aventurasse no mundo incrível da ficção, com uma preciosa lição de responsabilidade ecológica.

O herói, com o mesmo nome do autor, não é popular na escola, é estudioso, tem uma criatividade e curiosidade sem tamanho. Sempre esta de olho no parque que seu avó havia comprado há muitos anos atrás. O PaleoPark fica em frente de sua casa, e ele terá momentos mágicos após um vulto chamar sua atenção em meio a tantas árvores.

Ao invadir a reserva para bisbilhotar, Matheus e seus amigos descobrem manuscritos secretos que irão levá-los à maior aventura de suas vidas: achar as quatro partes do amuleto da serpente, um objeto capaz de abrir o portal da cidade perdida de Shangri-la. Porém, eles precisam correr, pois não estão sozinhos nessa busca.

Leia mais  Novelização de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas já está a venda

Os leitores vão se entusiasmar quando encontrar no livro as definições do Mateus para palavras que tem outro significado no tradicional dicionário da língua portuguesa. Abaixo, uma mostra porque o garoto prodígio estreia na literatura com uma narrativa autêntica e divertida.

Século passado

A gente está no Século 21 (xxi), por isso o século passado é o 20 (xx). Essa contagem surgiu lá na Roma Antiga e é representada com as letras maiúsculas, pois o alfabeto romano não tem letras minúsculas. Não entendeu nada?

A obra é um convite para todos embarcarem na Jikantabi – a incrível máquina do tempo, que leva a uma jornada pelas quatro partes do mundo atrás do segredo do cientista Ueta San. Esta aventura pode marcar a vida dos pequenos, além de trazer ensinamentos sobre reponsabilidade ecológica e a importância deles irem atrás dos sonhos e intuições.

OS INVISÍVEIS E O AMULETO DA SERPENTE

Edição: 1ª

Outro Planeta

ISBN: 9788542211320

Ano: 2017

Páginas: 160

SOBRE O AUTOR: Eu sou o Matheus Ueta. Sou ator, apresentador e cantor. Comecei na TV aos três anos de idade, participando de vários comerciais. Em 2012, passei num teste para viver o Kokimoto na novela Carrossel, do SBT. De lá pra cá, não parei mais. Fui apresentador do Bom dia & Cia, Sábado animado, recebi o Troféu Internet e fiz muitas peças teatrais, entre elas fui o Peter Pan num grande musical. Apaixonado por livros, sempre gostei de contar histórias, e quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto isso. Te convido para mais uma aventura, só que agora em livro. Os invisíveis e o amuleto da serpente. Preparados?

Compartilhe:

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *