Posts Relacionados

A algum tempo os fãs na internet viralizaram uma foto na internet com um montagem de Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker) e Sebastian Stan (o Soldado Invernal).

A foto mostrava quanto Mark Hamill quando jovem era parecido com Stan, e é claro que logo a notícia chegou a atenção de Hamill que comprou a ideia e sempre que possível brinca com os fãs sobre o tama.

Inclusive fizemos até uma matéria especial sobre isso.

Mas como sempre tudo que é legal não sai de nova, hoje Mark comentou mais uma vez uma das fotos que os fãs enviam a ele pelas redes sociais.

Desculpe desapontá-lo mas eu me recuso a dizer ” Sebastian Stan-Eu sou seu pai!” (apesar que, na verdade, eu sou)

O eterno Jedi sempre descontraído nas redes sociais “assumiu” a ideia da incrível semelhnaça e parece sempre se divertir com a brincadeira. Nos resta se divertir e torcer para que mais alguém (leia-se) Disney perceba a semelhança e libere Stan, quem sabe, para um filme solo de Luke Skywalker. Quem aí apostaria que é uma ótima ideia?

 

Atualização: o canal da MTV fez uma brincadeira com Sebastian, eles pediram para que ele lê-se algumas falas de Luke Skywalker em um teste de câmera fake. Foi bem divertido.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *